Frank casino

Como vimos no SmackDown desta sexta-feira, a equipa de Bayley & Sasha Banks derrotou a dupla de Alexa Bliss & Nikki Cross e tornou-se nas novas WWE Women’s Tag Team Champions, recuperando os títulos que haviam perdido na WrestleMania 35, no ano passado.

Depois do show, as novas campeãs realizaram uma sessão fotográfica em que brincaram com os rumores que circularam no ano passado, que davam conta que as duas tinham chorado em protesto por terem perdido os títulos, em especial Sasha Banks, que até se ausentou da WWE durante largos meses.

Quem não deixou passar a oportunidade para lançar uma provocação foi a ex-campeã Alexa Bliss, que em resposta ao tweet da WWE Network, afirmou que a estratégia de chorar tinha resultado da última vez, em referência à subida de Bayley ao SmackDown Women’s Championship e o regresso de Sasha Banks depois do SummerSlam.

Para além disso, Alexa Bliss sugeriu que ela e Nikki Cross deveriam tirar notas e ir já buscar os lenços.

Perante esta provocação de Alexa Bliss a Bayley & Sasha Banks, é de acreditar que a rivalidade entre as duas equipas não termine aqui e até poderá incluir as IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) numa futura luta pelos WWE Women’s Tag Team Championships.


Achas que esta feud em torno dos WWE Women’s Tag Team Championships vai continuar?

13 Comentários

  1. Boas declarações em kayfabe por parte de Alexa Bliss.
    Acredito que a rivalidade entre estas equipas irá continuar até haver uma separação de Bayley & Sasha Banks.

    • Concordo, Jorge! Queria ver como vão encaixar as IIconics na história, já que elas estavam na rota do título também

    • L26MC4 meses

      Kayfabe? Acho que falou o que realmente pensa, aproveita é para mascarar as palavras.

    • Possivelmente haverá um Triple Threat Match já no Backlash, Flavio Jr.
      L26MC, até pode ser isso mas a ideia que tenho da Alexa nas redes sociais é que ela gosta de “workar” os fãs.

  2. Acredito que esta feud ira continuar e é possivel que haja uma triple threat pelos titulos no Backlash

  3. El Cuebro4 meses

    Acho que essa rivalidade pelo título das duplas femininas ainda não acabou, mas confesso que queria ver as IIconics com esse título!

  4. Junior 0074 meses

    Pra wwe ter citado isso é porque de fato aconteceu .

  5. Só acho que a Bayley e a Sasha Banks não deviam ter ganho os títulos. Se a Becky Lynch se não tivesse saído, as Four Horsewomen tinham os títulos todos femininos da WWE e este grupo anda sempre à volta dos títulos. Acho que podiam começar a dar oportunidade a outras.

    • Sousa4 meses

      Verdade, mas a sasha precisa ter um reinado, de cinco reinado (meno do nxt) nunca chegaram a 100 dias, tomara que ele perder o título de tag e vai para atras do sd women’s championship, esse título de tag deveria ser pra essa lutadora que nunca ganharam alguma coisa como Liv,sarah ou Ruby, Dana e carmella, nia jax e tamina e Sonya e Mendy uma boa dupla de Hell’s que deveria ganhar era Dakota e Raquel…. So nao aguento mais charlotte e bayley com títulos. Todas ficaram feliz que Sasha ganhou e não a Bayley já deu!!

  6. joao4 meses

    ahh fal 7 dias para backlach

  7. Facebook Profile photo

    Eu desejo um combate de ameaça tripla entre as três equipas ladder match

  8. Anónimo4 meses

    Acho que a rivalidade deve continuar. Pode ser ai que comece a separação entre a Bayley e a Sasha Banks.

  9. Sousa4 meses

    Acho que antes da sasha a Bayley ganhar os títulos de tag deveriam te dando a Sonya e Mendy, Carmella e Dana, Raquel e Dakota uma dessas duplas deveriam ganhar, precisam de ter novas dupla. Pra que iiconic ganhar de novo pra não lutar? Muitas dupla boa deveriam ganhar e título deveria ir um pouco pro nxt