No Raw desta segunda-feira tivemos dois Triple Threat Matches para definir as duas lutadoras que irão competir pelo lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair.

Esses dois combates foram vencidos por Bayley e Alexa Bliss, e depois do que se passou, tudo aponta que a “Goddess” faça um heel turn em breve.

No Raw desta semana, a lutadora primeiro foi vista a aquecer ao lado de Lilly, enquanto no ecrã atrás de si apareceu novamente a imagem do logotipo do Uncle Howdy, relacionada com Bray Wyatt.

Já no seu combate, a ex-campeã fez o tease que iria aplicar o Sister Abigail em Becky Lynch, mas foi atacada antes de conseguir finalizar o golpe.

Após a sua vitória e já nos bastidores depois do Raw ter terminado, Alexa Bliss foi entrevistada e afirmou que encontrou uma “nova agressividade dentro de si” e espera usar isso para vencer Bayley.

Estes sinais dados por Alexa Bliss e também porque a WWE deverá querer outro combate que não Bianca Belair vs Bayley, levam a crer que a “Goddess” poderá fazer o heel turn e tornar-se a  próxima candidata ao título.


Gostarias de ver Alexa Bliss fazer um heel turn?

3 Comentários

  1. Vitor Gabriel2 meses

    Alexa bliss nasceu pra ser heel, quem acompanhou os tempos do NXT viu q a virada de calcanhar salvou a carreira dela. Ela sempre foi a minha favorita, estou na torcida pra ela vença a Bayley e se torne a desafiante da Bianca, ela é ótima em ringue, promos e sabe executar mt bem qualquer personagem. Aliás faz tempo q ela n ganha um título, essa é a oportunidade dela

    • Bliss2 meses

      Ela também é minha favorita, mas não vejo a Bianca perdendo esse título antes da Wrestlemania, o mesmo para Ronda

  2. El Cuebro2 meses

    Eu gosto da situação da heel turn, porque combina muito com o que a Alexa se tornou na WWE, desde os tempos de NXT na parceria com Blake & Murphy e depois claro quando até lutou pelo NXT Women’s Title, teve sua promoção e teve outros grandes momentos enquanto heel, basta citar o que ela fez enquanto Raw Champ ou Miss MITB contra a Nia e a Ronda, a gimmick goddess é muito boa para uma persona heel! Mas se forem retomar algo com o Bray sinceramente não gosto, ela não combina com isso, acho que deviam fazer algo como antes, não isso, não acrescenta muito para ambos os lados!