Alexa Bliss tem estado envolvida na rivalidade entre Bianca Belair e as Damage CTRL, tendo até competido no WarGames feminino que aconteceu no Survivor Series do último sábado.
Numa entrevista à BT Sport, a “Goddess da WWE” afirmou que tem mais interesse no aspeto criativo da sua personagem do que em ser campeã.
Eu quero evoluir. Quero evoluir a minha personagem e ver no que mais me posso tornar. É isso que quero. Há muito mais a explorar. Com todas as lutadoras que existem, porque não enfrentá-las a todas?
Para mim, sinto que vemos muitas das mesmas pessoas com títulos, por isso é bom ver novas pessoas serem campeãs. Fiquei super entusiasmada quando a Liv Morgan ganhou o título.
É interessante ter adversárias diferentes e se eu não vou ser a campeã, quero ser a pessoa que trabalha com quem é campeã.
É bom ver as outras raparigas terem os seus momentos, mas eu também quero ser a personagem que trabalha com elas.
Para mim, obviamente, gostaria de ser campeã novamente, mas é o aspecto criativo que realmente me motiva.
Gostarias de ver Alexa Bliss ter mais destaque na WWE?
7 Comentários
Pessoalmente prefiro que apenas aqueles que são os melhores ou estejam over sejam campeões, nunca achei piada nenhuma darem o título a alguém como prémio carreira.
Neste momento o roster feminino da WWE está muito forte e a Alexa não merece ser campeã.
Quem merece ser campeã do raw ou sd é a tamina a wwe subestima muito ela e só fica lutando naquele main event talvez se ela estivesse na bloodine podia ser campeã de alguma coisa que não seja o 24/7 champion. Dana brooke é outra superstar subestimada , se querem fortalecer o roster feminino coloquem mais atenção nas superstars menos valorizadas
Ela deveria ter sido Divas Champion no passado , na época do seu auge quando teve a rivalidade com a Beth Phoenix! Hoje em dia não tem mais pique pra isso…
Talvez se tivesse um título secundário feminino, ela poderia ser campeã mas acho díficil.
Ela primeiro tem que conseguir sair da personagem e da cola do Bray. Ela antes disso era das melhores wrestlers femininas e toda a gente a adorava e agora está perdida, parece que não tem emoção, e que só consegue trabalhar com o Bray.
Tem de sair dessa personagem ou então vai ficar sempre assim.
Eu sinto falta da Alexa campeã e claro da personagem dela, a goddess que sem dúvidas era a certa a se manter, não a “Alexa Fiend” ou algo com aquela boneca desnecessária, queria ver algo melhor para ela, aliás para as divisões femininas de Raw e SD num todo, há lutadoras muito boas lá que poderiam ter mais espaço e participação nos shows!
Espere sentada minha minha amiga o jogo agora em diante será em torno da Becky,Bianca,Charlotte e Ronda as demais que aguentem. Não que eu goste disso mais e o que eles querem.