Alexa Bliss tem estado envolvida na rivalidade entre Bianca Belair e as Damage CTRL, tendo até competido no WarGames feminino que aconteceu no Survivor Series do último sábado.

Numa entrevista à BT Sport, a “Goddess da WWE” afirmou que tem mais interesse no aspeto criativo da sua personagem do que em ser campeã.

Eu quero evoluir. Quero evoluir a minha personagem e ver no que mais me posso tornar. É isso que quero. Há muito mais a explorar. Com todas as lutadoras que existem, porque não enfrentá-las a todas?

Para mim, sinto que vemos muitas das mesmas pessoas com títulos, por isso é bom ver novas pessoas serem campeãs. Fiquei super entusiasmada quando a Liv Morgan ganhou o título.

É interessante ter adversárias diferentes e se eu não vou ser a campeã, quero ser a pessoa que trabalha com quem é campeã.

É bom ver as outras raparigas terem os seus momentos, mas eu também quero ser a personagem que trabalha com elas.

Para mim, obviamente, gostaria de ser campeã novamente, mas é o aspecto criativo que realmente me motiva.


Gostarias de ver Alexa Bliss ter mais destaque na WWE?

7 Comentários

  1. PedrKo2 meses

    Pessoalmente prefiro que apenas aqueles que são os melhores ou estejam over sejam campeões, nunca achei piada nenhuma darem o título a alguém como prémio carreira.
    Neste momento o roster feminino da WWE está muito forte e a Alexa não merece ser campeã.

  2. nZo2 meses

    Quem merece ser campeã do raw ou sd é a tamina a wwe subestima muito ela e só fica lutando naquele main event talvez se ela estivesse na bloodine podia ser campeã de alguma coisa que não seja o 24/7 champion. Dana brooke é outra superstar subestimada , se querem fortalecer o roster feminino coloquem mais atenção nas superstars menos valorizadas

    • Pedro Guilherme2 meses

      Ela deveria ter sido Divas Champion no passado , na época do seu auge quando teve a rivalidade com a Beth Phoenix! Hoje em dia não tem mais pique pra isso…

    • /\2 meses

      Talvez se tivesse um título secundário feminino, ela poderia ser campeã mas acho díficil.

  3. Ela primeiro tem que conseguir sair da personagem e da cola do Bray. Ela antes disso era das melhores wrestlers femininas e toda a gente a adorava e agora está perdida, parece que não tem emoção, e que só consegue trabalhar com o Bray.
    Tem de sair dessa personagem ou então vai ficar sempre assim.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu sinto falta da Alexa campeã e claro da personagem dela, a goddess que sem dúvidas era a certa a se manter, não a “Alexa Fiend” ou algo com aquela boneca desnecessária, queria ver algo melhor para ela, aliás para as divisões femininas de Raw e SD num todo, há lutadoras muito boas lá que poderiam ter mais espaço e participação nos shows!

  5. Matheus2 meses

    Espere sentada minha minha amiga o jogo agora em diante será em torno da Becky,Bianca,Charlotte e Ronda as demais que aguentem. Não que eu goste disso mais e o que eles querem.