Depois de vencer o combate tradicional do Royal Rumble deste domingo, no início do Raw desta segunda-feira vimos Edge dizer a Drew McIntyre que ainda não decidiu por qual título vai lutar na WrestleMania 37.

Já no backstage, Randy Orton congratulou Edge pela sua vitória no Royal Rumble, mas mostrou-se completamente possuído e disse que o “Rated R Superstar” é louco por achar que vai ao main event da WrestleMania, pois ele hoje pretende acabar com ele. Assim, ficou marcado Edge vs Randy Orton para o Raw.

Mais tarde foi a vez de Edge dizer que Randy Orton tem inveja de não ser um homem como ele e que neste Raw vai acabar com o “The Viper”, porque ele tem de se focar na WrestleMania 37 e reconquistar o título que nunca perdeu.

Como main event do Raw tivemos então o combate entre Edge e Randy Orton, por uma última vez.

A agressividade esteve presente desde o primeiro segundo do combate e acabou por ser Randy Orton a aproveitar o maior cansaço de Edge para o dominar. O domínio durou com alguns minutos, mas o “Rated R Superstar” mostrou novamente a sua vontade inabalável para virar o ímpeto do combate.

Só que o desgaste do Men’s Royal Rumble Match fez-se sentir e Randy Orton ficou mais perto da vitória, mas quando parecia que ia aplicar o seu RKO, Alexa Bliss apareceu do nada sentada no topo de um dos cantos do ringue, enquanto lhe escorria “sangue” da boca, ela que tinha vencido Nikki Cross no combate anterior.

Esta distração foi o suficiente para Edge acertar o seu Spear em Randy Orton e vencer este combate.

Com tudo isto, está confirmado que a história entre Randy Orton e o Bray Wyatt vai continuar nas próximas semanas, mas ainda não se sabe quando é que poderemos assistir ao regresso do “The Fiend” e quando é que novo combate entre os dois rivais poderá vir a acontecer.


O que achaste deste main event do Raw? Quais as tuas expectativas para o futuro de Edge e Randy Orton na WWE?

20 Comentários

  1. Gostei do combate e da historia que contaram.
    Can’t wait para ver Fiend vs Orton na Mania

  2. alfrefoparruque43@gmail.com1 mês

    Gosto Muito

  3. Gostei bastante, o Orton não sai por baixo e estou bastante entusiasmado para ver Orton VS Fiend. Quanto ao Edge acredito que se segue o Drew.

    • mirandelas1 mês

      O Edge vai atrás do Universal Championship

    • Victor WWE1 mês

      mirandelas Mas ele também pode ir atrás do WWE Championship e o Drew disse que terá prazer de enfrentar o Edge na Wrestlemania.

  4. Talvez foi o final que se esperava devido ao RKO que deu na Alexa no RAW anterior, o Randy não saiu por baixo e tivemos um bom combate!
    Btw pensava que o Christian ia aparecer no RAW!

  5. Victor WWE1 mês

    Pensei que o The Fiend finalmente ia aparecer mas o Royal Rumble que foi o momento perfeito pro retorno dele, talvez seja em Março ou Abril perto da WM pra poder enfrentar o Randy Orton.

  6. El Cuebro1 mês

    Isso ainda vai render muito, não sei como a Alexa ou o Fiend não apareceram no Rumble, mas não acabou, talvez só a rivalidade de Edge e Orton nisso tudo, aliás boa luta! No mais seria bom ver Randy Orton vs Bray “The Fiend” Wyatt dentro da Elimination Chamber!

  7. Anónimo1 mês

    Mal posso esperar pelo regresso do The Fiend.

  8. O main event em termos de combate foi porreiro, melhor do que o habitual em shows semanais. Só estou um bocado “farto” de Alexa Bliss e Randy Orton fecharem constantemente o Raw desde o final de 2020. Está na altura da história avançar, possivelmente com o regresso de The Fiend. Quanto a Edge, acredito que continue a “jogar” com os dois campeões mundiais por mais um mês até focar-se apenas num deles (talvez Roman Reigns, pela dinâmica oposta das personagens).

    • mirandelas1 mês

      É a melhor fe3ud na WWE é normal eles fecharam o show. Têm os melhores segmentos e Randy Orton e Alexa Bliss tem “chemistry” como dizem os americanos e por isso os segmentos são excelentes

    • Certo, mas a minha crítica é mais no sentido de estarem quase sempre a fazer o mesmo. Nota-se que estão a “fazer tempo” até o Fiend voltar.
      Neste último Raw, preferia que tivessem terminado o programa com o turn de Sheamus em Drew McIntyre para causar mais impacto e mudar um pouco o paradigma.

    • mirandelas4 semanas

      As pessoas no geral estão mais interessadas no que se passa entre o Randy Orton e a Alexa Bliss e isso vê-se pelas views no canal de youtube da WWE. O Randy Orton e a Alexa Bliss destroem o drew e o sheamus o que comprova o meu 1º ponto logo teve maior impacto e é normal que Randy Orton e Alexa Bliss acabem o show.

  9. A WWE está “hypando” acertadamente o regresso do Fiend através da Alexa, é o que eu vivo falando, quando a malta lá quer a história sai bem feita! Espero que continuem assim.
    Ps: Não dá pra elogiar muito antes do desfecho, pois a WWE é que nem árbitro de futebol, a qualquer momento pode fazer 💩 haha