No SmackDown desta sexta-feira foi batido um novo recorde na WWE. Tudo começou ainda no backstage, com Aliyah a mostrar-se satisfeita por ir fazer a sua estreia em combates singulares e que não espera envergonhar-se.

A jovem foi interrompida pela sua adversária, Natalya, que vangloriou-se por estar no livro do Guinness, algo que Aliyah nem sequer sabia que ainda existia. A veterana respondeu prometendo juntar mais um recorde ao seu currículo, quando conquistar a vitória mais rápida da história da divisão feminina da WWE.

Já no ringue, Natalya atacou Aliyah de forma agressiva ainda antes do combate ter começado, e ficou no ar se a jovem ia conseguir lutar. Quando o combate começou, Aliyah apanhou Natalya num pin rápido e obteve a vitória de imediato.

Com isto, foi anunciado que a vitória da Aliyah foi a mais rápida da história da WWE, com apenas 3,17 segundos.


Achas que está vitória pode levar Aliyah a ter algum sucesso no main roster da WWE?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Tiago7 meses

    Acho que ela até esta a ter uma boa reacção do público quando aparece, para alguém que infelizmente nunca acabou por dar muito nas vistas no NXT infelizmente, mas pode ser que no Main Roster seja diferente, até gosto dela.

  2. Irracional7 meses

    Esse é o respeito que a WWE dar a Natalya, mas pelo menos está elevando um novo talento.

  3. Pedro7 meses

    Eu te amo aliya

  4. El Cuebro7 meses

    Eu adoro a Aliyah, parece que ela tem boa popularidade embora quase nunca apareça no SD, gostava muito dos tempos dela no NXT, era uma heel interessante, pena que não foi mais além por lá, que ela possa ter muito sucesso além desse recorde que para mim não adiciona muito na carreira dela! No mais é assim que tratam a Natalya na WWE, a mulher com mais vitórias e aparições em eventos ou lutas da empresa, a fazem perder rapidíssimo e nada vem em troca, ridículo WWE!

  5. É um grande recorde, deve estar orgulhosa!