No NXT desta terça-feira tivemos uma grande surpresa quando Mandy Rose apareceu para ver o combate entre Sarray e Gigi Dolin, sendo que depois ainda tivemos um segmento entre a “Golden Goddess” e a nova Robert Stone Brand, depois de Aliyah ter abandonado o grupo.

Entretanto, de acordo com o WrestleVotes, mas sem se conhecer os motivos da decisão, Aliyah irá para o roster do Raw em troca com Mandy Rose, que assim seguirá para o NXT em definitivo.

Já o Fightful noticiou que na visita que Vince McMahon fez ao Performance Center no mês de Junho, Aliyah foi uma das lutadoras que mais impressionou os responsáveis da WWE e que esta passagem da lutadora para o main roster está a ser preparada desde então.

Com Aliyah a ter atacado Robert Stone depois do seu combate, este pode ter sido o momento final da sua passagem pela brand amarela, e a lutadora de 26 anos poderá estrear-se em breve no Raw.


Que expetativas tens para o futuro de Aliyah no Raw? Pensas que Mandy Rose irá ter sucesso neste regresso ao NXT?

8 Comentários

  1. EA73 semanas

    Sucesso para Aliyah, se for bem utilizada renderá muito, é bastante talentosa

  2. El Cuebro3 semanas

    E mais uma dupla que a WWE separa, falo de Mandy e Dana, que vinham dando certo e conquistando bom ímpeto, para mim seriam as próximas na fila para encarar Tamina e Natalya, eu não gosto da promoção da Aliyah, para mim poderiam segurá-la mais um tempo no NXT, quem sabe fazê-la campeã de duplas femininas da marca com a Jessie dentro da Robert Stone Brand, se fosse para promovê-la seria inicialmente como dupla, tal qual fizeram com Shotzi e Tegan, seja com a Jessie, ou como poderia ter sido lá atrás com a Vanessa Borne, enfim que ela possa ser bem utilizada, desejo sucesso!

    • Os titulos de tag sao para a shotzi e a nox, as loiras nao iriam ter chance, vamos ver a Mandy tambem anda meia que perdida no main roster pode ser que no nxt se reenvente e tenha mais sucesso

    • Anônimo3 semanas

      Realmente, mais uma dupla desfeita no MR, quanto a Aliyah acho q já estava na hora de subir, a anos que está no nxt e o pior de tudo é que dificilmente ganhava alguma partida, vamos ver se no MR será melhor tratada, e a Mandy eu gostava dela no RAW, mostrou uma evolução imensa na luta contra a Natalya no kickoff do hiac, mas…vamos ver o que se segue.

  3. Matt3 semanas

    Não me surpreenderia se Aliyah realmente tivesse impressionado em um try-out, ela é bastante talentosa se forem dadas as oportunidades. Fico um pouco triste pela Dana pois talvez fique perdida agora, pela Mandy eu fico feliz, acredito que estar no NXT e poder mostrar seu total potencial em ringue é melhor que estar no main roster e ser conhecida apenas por uma loira bonita.

  4. CORNETEIRO3 semanas

    A Mandy Rose alem de não lutar nada, está conseguindo ficar feia. O nome da dupla dela com a Dana deveria se chamar BOTOX

  5. Espero que tenha sucesso no RAW!

  6. A Ahlyan continua a não fazer nada relevante a Mandy pode tirar partido deste regresso.