Durante o Full Gear do passado sábado especulou-se que apesar de Kenny Omega ser o novo candidato ao AEW World Championship, a próxima rivalidade do campeão Jon Moxley deveria ser novamente com Lance Archer, por causa de uma promo que o lutador e Jake “The Snake” Roberts fizeram.

No entanto, Kenny Omega confrontou Jon Moxley no final do pay-per-view e durante o Dynamite desta quarta-feira foi confirmado que o combate entre os dois acontecerá já no programa semanal do dia 2 de Dezembro, e não no Revolution de Fevereiro como se pensou inicialmente.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a AEW alterou os planos para esta rivalidade de Jon Moxley após o Full Gear. O plano original era para que tivéssemos novamente o AEW World Champion contra Lance Archer, na desforra do combate do Dynamite Anniversary Show de 14 de Outubro, mas houve uma mudança e a promotora avançou já para a rivalidade contra Kenny Omega.

O jornalista refere ainda que falou com Tony Khan e que o motivo que levou a All Elite Wrestling a alterar os seus planos depois do pay-per-view é a vontade de querer aumentar os ratings neste final de 2020 e início de 2021, entregando semanalmente melhores combates no Dynamite.

Por fim, de notar ainda Lance Archer ficou completamente ausente do Dynamite desta quarta-feira.


Achas que a All Elite Wrestling faz bem em entregar já o combate entre Jon Moxley e Kenny Omega em Dezembro?

5 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Estranho o Lance Archer estar deslocado assim, com o Cage foi um pouco parecido um tempo atrás, torcer pra ser bem utilizado!

  2. Brock7 meses

    Com apenas 4 PPVs anuais a AEW tem de puxar mais pelos Dynamites. E o com o Revolution apenas para o final de Fevereiro não seria fácil manter a rivalidade com o Omega interessante durante tanto tempo. Podiam sim fazer uma feud pelo meio. Lance Archer podia ser uma boa alternativa. Mas a AEW também podia trazer alguém de fora para rivalizar com Mox. Jeff Cobb, Will Osprey, Tanahashi por exemplo

  3. Penso que o que teremos no PPV sera uma eventual rematch entre o Mox e o Omega,possivelmente com o Omega a campeão nessa altura…ainda que preferisse que o Mox acabasse o ano invicto.

  4. Com o Omega a história vai ser outra!

  5. Anónimo7 meses

    Não tendo muitos PPVs, faz sentido que avancem para rivalidades mais interessantes para atrair mais audiência nos shows semanais.