A All Elite Wrestling tinha começado a promover o Revolution ainda em 2020, mas entretanto foi “obrigada” a adiar o pay-per-view por uma semana, para evitar a forte concorrência de outros eventos desportivos e mediáticos.

Entretanto, durante o Dynamite desta quarta-feira, a promotora confirmou a nova data do Revolution, ao anunciar que a Street Fight (provavelmente cinematográfica) entre a equipa de Sting & TNT Champion Darby Allin e a dupla da Team Taz de Brian Cage & Ricky Starks vai acontecer no dia 7 de Março.

Para além disso, foi também confirmado que no Revolution teremos um AEW World Tag Team Championship Match no qual os campeões Young Bucks vão defender os seus títulos contra os vencedores de uma Tag Team Battle Royal que acontecerá no especial Beach Break da próxima semana. Os campeões estão envolvidos nesta Battle Royal, pelo que em caso de vitória, serão eles próprios a escolher os seus futuros adversários.

Especula-se que deveremos ter também um rematch pelo um AEW World Championship entre Kenny Omega e Jon Moxley, uma defesa do AEW Women’s World Championship por parte de Hikaru Shida, e ainda um combate entre Cody Rhodes & Red Velvet e Shaquille O’Neal & Jade Cargill. No entanto, até ao momento ainda nada disto foi confirmado.

Durante as próximas semanas deverão ser confirmados mais combates para este Revolution,


Quais as tuas expectativas para o AEW Revolution? Que outros combates esperas ver neste pay-per-view?

6 Comentários

  1. Ethan Parker1 mês

    Shaquille O’Neil Vs Cody Rhodes, não vou mentir, gosto quando tem essas coisas inúteis que ninguém pediu, serve bem como uma pausa pro banheiro ou pra pegar comida

  2. Jen King1 mês

    Possivel Card pro AEW Revolution

    Main Event – Kenny Omega vs Jon Moxley pelo AEW World Title
    Hikaru Shida vs Taya Valkirye pelo AEW Women’s World Title
    Young Bucks vs Inner Circle pelo AEW World Tag Team Title
    Darby Allin e Sting vs Brian Cage e Ricky Starks
    Cody Rhodes e Red Velvet vs Shaq Oneil e Jade Caglil
    Hangman Adam Page vs Matt Hardy

  3. Ansioso para o Revolution

  4. El Cuebro1 mês

    Um grande show que vem aí!

  5. Têm tudo para ser um grande espetáculo!

  6. Prevejo um card bacano, como a AEW costuma proporcionar no que diz respeito aos seus PPV’s. E faz sentido terem adiado a data atendendo à concorrência do último fim de semana de fevereiro, sendo que o pessoal só precisa de esperar uma semana a mais pelo evento.