Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Dean Ambrose. Ainda antes deste sair da WWE que já se perspectivava quais as empresas (de Wrestling) para onde o lutador iria, mas até ao momento ainda só foi confirmado que ele irá participar num filme sobre MMA.

Entretanto, com a confirmação de que PAC (Neville) ficará de fora do AEW Double or Nothing, começaram a surgir alguns rumores de que a companhia de Cody Rhodes estaria a tentar trazer uma “grande estrela” para o substituir no combate contra “Hangman” Adam Page, evitando que os fãs ficam insatisfeitos com a ausência de PAC.

Algumas fontes apontam que a All Elite Wrestling está interessada em contratar Dean Ambrose para lutar, pelo menos, no Double or Nothing. No entanto, o jornalista Dave Meltzer afirmou que isso dificilmente acontecerá, pois Dean Ambrose está focado nas gravações do filme e não deverá obter autorização para participar num show de Wrestling.

Mesmo que esta ida de Dean Ambrose para a All Elite Wrestling não aconteça já no primeiro evento da nova companhia, Dave Meltzer especulou que existe uma grande possibilidade de vermos o ex-lutador da WWE rumar à AEW até ao final do ano, depois das gravações do filme estarem terminadas.

Claro que tudo isto não passa de muita especulação e rumores, pois nada foi ainda oficializado. A única coisa que poderia dar algum sustento a esta hipótese seria o vídeo que Dean Ambrose lançou há semanas, onde anunciou o regresso como Jon Moxley, mas onde não ficou exactamente explicado no que consistiria.

No vídeo aparecia o nº 25, que é exactamente o dia em que se realiza o AEW Double or Nothing, pois o primeiro evento da All Elite Wrestling realiza-se já este sábado (dia 25 de Maio), em Las Vegas.


Achas ou gostavas de ver Dean Ambrose na All Elite Wrestling?

12 Comentários

  1. Kauê Silva1 ano

    Já era de se esperar esse interesse, eles perderam o PAC por um detalhe, querem alguém tão importante quanto, o Ambrose ou melhor, Jon Moxley, seria uma grande adição para o show e para a empresa, seria bom vê-lo em ação novamente!

    • OmegaRules1 ano

      Perderam o PAC? porque? ahahah meu o combate do pac está marcado desde janeiro e a uma semana do DON é que se lembrou que nao queria perder? Já agora o Mox e o Punk vao aparecer na AEW sem duvidas e o Jack Swagger tambem, se vissem os videos nao saiam tantos disparates

    • Kauê Silva1 ano

      Eu quis dizer que eles perderam o PAC nesse primeiro evento por causa das diferenças de roteiro que já foram noticiadas, sei que ele possui contrato com a empresa, estava relacionando o Ambrose para o Double or Nothing!

    • O que vale é que todos temos certezas de tudo. Que tal esperar para ver o que realmente vai acontecer? 🤔 Fico à espera do CM Punk e do Dean Ambrose…

    • Diego1 ano

      O Pac vai tar no Double or Nothing, o Punk e o Ambrose não sei mas não descarto essa hipótese. Espero que AEW venha em força pelos nomes que vão estar no Double fora as supresas, confirma-se que estão a começar com tudo.

  2. Seria interessante vê-lo na AEW.

  3. Showstealer1 ano

    Acho que acabará por rumar à AEW mais para o final do ano, agora provavelmente não por ser ainda muito cedo. Gostava que fosse ele o adversário do Hangman Page mas não me parece que o consigam convencer a lutar já este sábado.

  4. Ricardo Jorge Pinto Fonseca1 ano

    Se contratam o Ambrose, acabam como WCW. Não me admira que este seja usado como espião pela WWE, tal como os NWO.

  5. Anónimo1 ano

    Seria interessante.

  6. Joao Luis1 ano

    Pessoal,em que canal é que vai dar o AEW Double or Nothing no
    sabado?Cumps

  7. Joao Luis1 ano

    Sei que em Portugal não dá em nenhum canal.queria saber a onde posso ver e a que horas é que dá o show..Cumps