All Elite Wrestling está interessada em Dean Ambrose

há 3 meses Notícias 12

Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Dean Ambrose. Ainda antes deste sair da WWE que já se perspectivava quais as empresas (de Wrestling) para onde o lutador iria, mas até ao momento ainda só foi confirmado que ele irá participar num filme sobre MMA.

Entretanto, com a confirmação de que PAC (Neville) ficará de fora do AEW Double or Nothing, começaram a surgir alguns rumores de que a companhia de Cody Rhodes estaria a tentar trazer uma “grande estrela” para o substituir no combate contra “Hangman” Adam Page, evitando que os fãs ficam insatisfeitos com a ausência de PAC.

Algumas fontes apontam que a All Elite Wrestling está interessada em contratar Dean Ambrose para lutar, pelo menos, no Double or Nothing. No entanto, o jornalista Dave Meltzer afirmou que isso dificilmente acontecerá, pois Dean Ambrose está focado nas gravações do filme e não deverá obter autorização para participar num show de Wrestling.

Mesmo que esta ida de Dean Ambrose para a All Elite Wrestling não aconteça já no primeiro evento da nova companhia, Dave Meltzer especulou que existe uma grande possibilidade de vermos o ex-lutador da WWE rumar à AEW até ao final do ano, depois das gravações do filme estarem terminadas.

Claro que tudo isto não passa de muita especulação e rumores, pois nada foi ainda oficializado. A única coisa que poderia dar algum sustento a esta hipótese seria o vídeo que Dean Ambrose lançou há semanas, onde anunciou o regresso como Jon Moxley, mas onde não ficou exactamente explicado no que consistiria.

No vídeo aparecia o nº 25, que é exactamente o dia em que se realiza o AEW Double or Nothing, pois o primeiro evento da All Elite Wrestling realiza-se já este sábado (dia 25 de Maio), em Las Vegas.


Achas ou gostavas de ver Dean Ambrose na All Elite Wrestling?

12 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Já era de se esperar esse interesse, eles perderam o PAC por um detalhe, querem alguém tão importante quanto, o Ambrose ou melhor, Jon Moxley, seria uma grande adição para o show e para a empresa, seria bom vê-lo em ação novamente!

    • OmegaRules há 3 meses

      Perderam o PAC? porque? ahahah meu o combate do pac está marcado desde janeiro e a uma semana do DON é que se lembrou que nao queria perder? Já agora o Mox e o Punk vao aparecer na AEW sem duvidas e o Jack Swagger tambem, se vissem os videos nao saiam tantos disparates

    • Kauê Silva há 3 meses

      Eu quis dizer que eles perderam o PAC nesse primeiro evento por causa das diferenças de roteiro que já foram noticiadas, sei que ele possui contrato com a empresa, estava relacionando o Ambrose para o Double or Nothing!

    • O que vale é que todos temos certezas de tudo. Que tal esperar para ver o que realmente vai acontecer? 🤔 Fico à espera do CM Punk e do Dean Ambrose…

    • Diego há 3 meses

      O Pac vai tar no Double or Nothing, o Punk e o Ambrose não sei mas não descarto essa hipótese. Espero que AEW venha em força pelos nomes que vão estar no Double fora as supresas, confirma-se que estão a começar com tudo.

  2. Seria interessante vê-lo na AEW.

  3. Showstealer há 3 meses

    Acho que acabará por rumar à AEW mais para o final do ano, agora provavelmente não por ser ainda muito cedo. Gostava que fosse ele o adversário do Hangman Page mas não me parece que o consigam convencer a lutar já este sábado.

  4. Ricardo Jorge Pinto Fonseca há 3 meses

    Se contratam o Ambrose, acabam como WCW. Não me admira que este seja usado como espião pela WWE, tal como os NWO.

  5. Anónimo há 3 meses

    Seria interessante.

  6. Joao Luis há 3 meses

    Pessoal,em que canal é que vai dar o AEW Double or Nothing no
    sabado?Cumps

  7. Joao Luis há 3 meses

    Sei que em Portugal não dá em nenhum canal.queria saber a onde posso ver e a que horas é que dá o show..Cumps

Comentar