Faz login e reduz a publicidade

Dean Ambrose será “ex-lutador da WWE” em filme de MMA

há 3 meses Notícias 12

Os primeiros planos para Dean Ambrose, agora conhecido como Jon Moxley, fora da WWE já foram revelados. Ao contrário do que se esperaria, o futuro do ex-lutador da WWE não parece que vá passar pelos ringues, mas sim pelo cinema, pelo menos para já.

Jon Moxley parece ser mesmo o ator “perfeito” para este papel, pois será um dos protagonistas do filme Cagefighter, onde fará o papel de Randy Stone, um ex-lutador da WWE que se junta a uma federação de MMA, vencendo o campeão dessa mesma federação.

Pelo pouco que se conhece do filme até agora, a personagem de Jon Moxley será o vilão do filme, já que o mesmo é visto da perspectiva do campeão de federação de MMA e não da personagem de Jon Moxley.

A juntar-se a Dean Ambrose teremos várias personalidades do mundo das Mixed Martial Arts, como Michael Jai White, Gina Gershon, Michelle Ryan, Jason Maza, Anderson Silva, Georges St Pierre e Alexander Gustafsson.

Ainda não há informações sobre quando o filme estreará, mas estando em pré-produção e havendo a indicação que o filme será gravado no Reino Unido, isto pode pôr um ponto final na possibilidade de Dean Ambrose aparecer no AEW Double or Nothing do próximo dia 25.


Estavas à espera de ver Dean Ambrose participar num filme logo a seguir a ter saído da WWE? E expectativa tens para ver este filme?

12 Comentários

  1. Pensava que ia estar parado umas semanas, mas nunca pensei que ia participar num filme. Espero que seja bom filme.

  2. Showstealer há 3 meses

    Não estava nada à espera, achava mesmo que o Jon Moxley iria regressar no evento da AEW pelo vídeo que tinha lançado no Twitter. Assim sendo, desejo toda a sorte do mundo para o filme e que seja um sucesso.

  3. Anónimo há 3 meses

    Interessante.

  4. Dean Ambrose vai interpretar Brock Lesnar no cinema. Kkkkkkk

  5. Júnior 007 há 3 meses

    Mal saiu da WWE e já tá lhe redendo frutos essa saída da WWE .

  6. Carlos há 3 meses

    Muito bem..
    Dean Ambrose vai virar um astro de Hollywood.
    Acho que tem um filme que ele se encaixaria bem..
    Era esquadrão suicida..

  7. Kauê Silva há 3 meses

    Mas ainda não há nada certo sobre estrear por outra empresa de wrestling?

  8. Isaac Mouraes há 2 meses

    “onde fará o papel de Randy Stone, um ex-lutador da WWE que se junta a uma federação de MMA, vencendo o campeão dessa mesma federação.” Alerta de Spoiler soltado kkkkk

  9. Júnior 007 há 2 meses

    Gostaria de vê-lo em uma série tipo flash ou arqueiro .

Comentar