O primeiro combate do Raw desta segunda-feira foi um Steel Cage Match entre Bobby Lashley e Omos, do qual o primeiro saiu vencedor após uma das laterais da jaula se ter partido e ele ter vindo parar cá fora.

Apesar do resultado, a rivalidade entre o “All Mighty” e o “Nigerian Giant” ainda não terminou e conhecerá um novo episódio já no próximo Raw, numa altura em que nos vamos aproximando do Hell in a Cell de 5 de Junho.

A WWE anunciou que Bobby Lashley tem um All Mighty Challenge para fazer a Omos e MVP, mas não foram revelados mais detalhes sobre o suposto “novo combate”, nem quando é que irá efectivamente acontecer.

Assim sendo, vamos ter que esperar pelo Raw da próxima semana para perceber qual será o futuro desta rivalidade que já dura desde a semana que antecedeu a WrestleMania 38.


O que será afinal o All Mighty Challenge que Bobby Lashley terá para propor a Omos & MVP?

4 Comentários

  1. Imagino que o Lashley ir desafiar o Omos para uma HIAC Match. Tenho gostado dessa rivalidade, o Lashley tem estado muito over com o público e o Omos tem feito combates melhores. O MVP tem feito o trabalho de “trash talker” com a excelência de sempre e o Cedric tem sido um fator interessante na rivalidade.

  2. El Cuebro1 mês

    Devia ser logo uma HIAC match como o Eduardo disse, encerrar de vez essa rivalidade, se não me engano o placar está 3 a 1 a favor do Lashley, mas queria vê-lo lutando por títulos novamente, sobre o Omos ainda não vejo muita coisa nele, embora ele tenha ido até bem na Steel Cage match!

  3. Kira1 mês

    Pode ser estilo um Masterlock Challenge?

  4. Isto vai acabar no HIAC!