O WWE Draft já acabou e praticamente todas as Superstars já foram escolhidas, levando a algumas alterações significativas nos rosters do Raw e SmackDown. No entanto, há duas Superstars que estavam anunciadas para o Draft e não foram escolhidas por nenhuma das brands.

Não, não estamos a falar de dois jobbers. Estamos a falar do antigo NXT Champion e WWE United States Champion Andrade, e da 6 vezes campeã feminina e certamente futura Hall of Famer Mickie James. O PWInsider reporta que ambos deverão continuar no Raw, mas ainda não é um dado oficial. Por algum motivo, que ainda não sabemos qual, a WWE deixou-os de fora do Draft.

O “esquecimento” de Mickie James pode estar relacionado com a pequena lesão que a veterana lutadora tem no nariz, que cria alguma incerteza quanto ao seu futuro nos ringues a curto prazo, mas isso não a impediu de gravar uma promo para o SmackDown da passada sexta-feira.

Já o esquecimento de Andrade é visto como uma grande surpresa. O lutador perdeu para Angel Garza no Raw e foi depois atacado pelo “The Fiend” Bray Wyatt. Só que enquanto Angel Garza foi escolhido para o Raw e Zelina Vega foi mais tarde escolhida para o SmackDown, Andrade foi completamente esquecido.

Claro que a especulação em torno da situação de Andrade na WWE já começou, com muitos a lembrarem que Andrade foi suspenso por violação da Wellness Policy no início do ano e pode estar aqui em causa uma situação similar. Outra hipótese é o lutador mexicano ter pedido umas férias para se juntar à namorada Charlotte Flair, que tem estado afastada da programação da WWE nos últimos meses.

Até ao momento não se conhecem os reais motivos da WWE ter deixado Andrade e Mickie James de fora do Draft, mantendo-os agora como free agents, mas é possível que surjam mais informações durante os próximos dias.

Atualização

Entretanto Andrade recorreu esta terça-feira ao Twitter para publicar uma simples mensagem de agradecimento. O lutador mexicano disse só “Obrigado”, provavelmente pelo apoio que os fãs lhe têm dado por ter sido esquecido do Draft, mas também poderá ser uma mensagem de despedida que signifique a sua saída da WWE. É algo pouco provável, visto que a sua namorada Charlotte Flair continua na WWE, mas tudo é possível.

https://twitter.com/AndradeCienWWE/status/1316041358403141633


Achas que há alguma explicação para a WWE ter mantido Andrade e Mickie James de fora do Draft?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Andrade, um dos meus favoritos, mal chegou, conquistou-me (porque não conhecia o seu trajecto até à WWE) e agora, está nesta situação. É caso para dizer, fonix…

  2. O Andrade fez de combates obras primas, andou no NXT a conquistar aquilo tudo, fez maravilhas no ringue com o Gargano em combates que entraram logo para a categoria de “melhores de sempre”, e agora sobe ao main roster e não recebe pushes porque “tem de melhorar o inglês”. Ganhou um título dos US e foi isto…

    • Anónimo11 meses

      Caso nâo saiba, a WWE é do USA, que o idioma é o ingles, e se nâo consegue se conectar com o publico, é muito dificil ter sucesso, pois no main roster ser apenas bom lutador não basta, é bem diferente do NXT onde quase o publico todo é “mark”, e que tem um produto quase indie.

    • Verdade Anónimo. Pergunto-me se o problema do Nakamura foi esse também…

    • No entanto também tenho de dizer que é para isso que ele tinha a Zelina Vega, para servir de mouthpiece para ele enquanto melhorava o inglês

  3. Quero acreditar que não há problema algum no backstage, mas custa crer que a WWE se esqueceria deles os 2 quando draftou malta que anda à volta do título 24/7 e Raw Underground.

  4. Lembrete que o Andrade foi uma escolha de 1ª ronda ano passado…

  5. Espero que o Andrade tenha pedido umas férias para acompanhar a Charlotte e que não haja nada de mal contra ele.

  6. Espero que tenha pedido umas férias!

  7. Foi tirar um curso intensivo de inglês

  8. El Cuebro11 meses

    Eu acho que sobre a Mickie veremos ela no Raw, quem sabe retomando a rivalidade com a Natalya ou então uma dupla de veteranas, não creio que ela possa ter sido esquecida, sobre o Andrade a questão é outra ouvi dizer que ele poderia ser preterido por causa do Garza, mas o Andrade é um grande talento, forte, técnico, pode fazer muita coisa que muitos não conseguem, tem tudo para ser grande na WWE ainda e espero que isso venha, quem sabe o Smackdown faça bem a ele se ele eventualmente for escolhido para lá!

  9. throrin11 meses

    Andrade esta muito fraco nesse ano melhor que ele pra min e um angel garza e saber falar ingles coisa que andrade nao saber

  10. Anónimo11 meses

    Espero que não seja nada demais, que seja só umas férias.

  11. Kevin11 meses

    E os viking raiders???

    • Um deles (Ivar) ficará de fora longos meses por lesão, enquanto o outro (Erik) foi draftado para o Raw mas também estará ausente por cerca de um par de meses devido a uma operação.