Nas últimas semanas, muito se tem falado dos lutadores que querem sair da AEW para regressar à WWE, algo que Tony Khan proibiu.

Se Malakai Black e Buddy Matthews, ao que tudo indica, nunca sequer estiveram perto da saída, Andrade El Idolo por outro lado, apesar de nunca ter sido mencionado que quer sair, tem mostrado estar insatisfeito.

O lutador mexicano tem usado o seu Twitter para mostrar a sua frustração com o seu booking na empresa, e voltou agora a fazê-lo.

Desde o Dynamite desta quarta-feira, para além de ter feito um tweet onde fez alusão ao facto de só ter feito parte do programa durante 30 segundos, “El Idolo” tem feito likeretweet a vários tweets que criticam Tony Khan por não o utilizar.

A verdade é que já não é a primeira vez que o mexicano demonstra estar frustrado na AEW, pelo que veremos, o que mudará no futuro.


Pensas que Andrade El Idolo tem razão em sentir-se frustrado na AEW?

12 Comentários

  1. Italo2 meses

    claramente work pra uma rivalidade, ninguém é infeliz na AEW

    • Bro2 meses

      Pergunta ao teu querido Cody?? 🤣🤣 Sempre dizias que era work….

    • Natan2 meses

      Você nessa ilusão de novo cara ? Depois que a AEW falir, você vai falar que é tudo work ?

  2. Facebook Profile photo

    Libera o cara, é só trazer o Dragon Lee e o Bandido para os LI e libera o Andrade, se ele quer voltar para WWE para ficar perto da Charlotte, ótimo, já q a AEW está com seu main roster inchado, vários lutadores lutando uma vez por mês ou até menos, e até o momento nada de mais tempo de tv como a ROH TV, All Elite Women e mais uma hora de Rampage mudando para quinta feira e mudando para tbs americana já ficará de bom tamanho, se não tem tempo pro cara e ele quer ficar no lado da mulher e do diretor criativo q o mais alavancou sua carreira, então q a AEW deveria rescindir o contrato de Andrade e faz ele ficar 90 dias inapto a aparecer numa companhia rival, já resolve a vida de todos, ou se tivesse o sistema de trocas, trocaria ele pelo Ali aí ficariam AEW e WWE ganhando um lutador a ser aproveitado em seus main roster.

  3. El Cuebro2 meses

    Realmente é muito fato o quanto ele está sendo mal utilizado na AEW, acho que poderia ter sido muito diferente se quando o Andrade chegou o tivessem feito AAA Champ frente ao Omega, a rivalidade estava muito boa e poderia ter dado um outro horizonte à ele, espero que ainda possa vir algo ou com a Facción ou com a AFO, mas podia ser algo melhor!

  4. Facebook Profile photo
    Klaus2 meses

    É só voltar para a WWE ser jobber de novo, ou pior, demitido… ele quer é charlotte 😏

    • Natan2 meses

      Por que você diz isso ? Você prefere que permaneça desvalorizado na AEW ? Na WWE não é mais tempo do Vince, agora é tempo do HHH

    • Vitor Oliveira2 meses

      Em q mundo esse cara vive? Onde ele foi jobber na wwe? Já entendi pra vc se o cara ñ é campeão mundial ele ñ é valorizado kkkkkkk

  5. Tibursio2 meses

    O único problema que lhe aponto é não “saber” falar inglês. Isso condiciona-o muito nas promos

  6. WWE2 meses

    ele ta sempre frustrado

  7. Anónimo2 meses

    Tem razões para isso.

  8. Facebook Profile photo

    Q o Andrade entrega seu combate contra o Ten na semana q vem e se livra da AEW para a AEW se livrar dele😂😂😂😂😂.