Desde que Andrade foi despedido da WWE que não se fala de outra coisa que não do lutador mexicano e de Charlotte Flair, sobretudo depois da “Queen” ter sido removida da programação da WWE por uma história mal contada.

Ainda na sua primeira entrevista pública desde que saiu da WWE, a Hugo Savinovich do Lucha Libre Online, “El Ídolo” falou da sua namorada Charlotte Flair e afirmou que várias lutadoras da empresa têm inveja dela.

Eu tenho muitas informações, mas não quero causar-lhe problemas. Posso dizer que não sei exatamente se foi por minha causa que a tiraram [da programação], mas há muita inveja dela. Existem muitas lutadoras na WWE, mas apenas 3 ou 4 podem lutar 20 minutos. Muitos delas reclamam que ela consegue as oportunidades.

Ela teve problemas no backstage. Uma vez, alguém tirou uma fotografia dela quando estava a trocar de roupa. Nós sabemos quem, mas ela não queria dizer nada e a WWE não sabia disso.

Elas têm muita inveja dela. Elas olham para ela apenas como a filha de Ric Flair. Eu sei que ela é uma boa lutadora e ela ganhou o seu lugar na WWE. Há muita inveja. Depois dos combates, muitas pessoas dizem que ela é stiff [dura no ringue].

Charlotte Flair esteve no backstage do Raw desta segunda-feira, mas não aparece na programação da WWE há um par de semanas. Caso nada mude nos próximos dias, é bem provável que a “Queen” falhe a WrestleMania 37.


O que achas destas declarações de Andrade? O mexicano poderá arranjar problemas a Charlotte Flair na WWE por este tipo de declarações públicas?

20 Comentários

  1. Bem está aqui uma história muito mal contada mesmo por trás deste desaparecimento. Quanto a estas declarações do Andrade não sei a que ponto não vão piorar a situação no backstage se for assim como ele diz. Não me parecem declarações que a beneficiem no balneário.

  2. Estamos a falar da mulher mais bem sucedida e talentosa de toda a empresa e filha de um dos maiores da história, estamos a falar da melhor de sempre Charlotte Flair. Difícil era não ser invejada. Mas enquanto uns se focam em invejar, outros focam-se em em ser os melhores e por isso é que uns ficam na história e outros só olham para ela.

    • Dina3 semanas

      Mas o que adianta outras trabalham duro se nunca lhe são dada as mesmas oportunidades? Lembras quando a Sonia devile estava fazendo boas promos?? Lembras quando a liv Morgan estava tee bons combates no raw? Quando é que a WWE irá olhar em outras lutadoras fora das 4 horsewomen, asuka e Alexa Bliss??

    • A Sonia teve problemas pessoais que adiaram o push e a Liv vês algo de especial nela? Eu não. Talvez a WWE só olhe para essa meia dúzia de nomes porque são as únicas capazes de carregar a companhia quando é preciso.

  3. Essas declarações são no mínimo estúpidas!

  4. And3 semanas

    Não só inveja na E, mas fora dela tmb

  5. Junior0073 semanas

    Todos sabemos que ela e boa mais ninguem mais ela recebendo push , acredito que a lutadoras tambem .

  6. Ricardo3 semanas

    Se ainda há pessoas na WWE que olham para a Charlotte como apenas “filha do Ric Flair” meu Deus….

  7. A inveja também pode ser devido ao facto dela estar constantemente em combates por títulos e a vencê-los várias vezes. Enquanto outras nem 1 título têm, ela já está quase a bater o recorde do pai devido ao seu booking exagerado.

    • Dina3 semanas

      Desde que ela estreou no main roster nunca perdeu um wrestlemania sem lutar pelo titulo.

    • Ricardo3 semanas

      Ronda x Becky x Charlotte – esta ai o combate que ela perdeu em pleno main event da WrestleMania

    • Acho que a Dina quis dizer que a Charlotte Flair sempre lutou por títulos na WrestleMania.

  8. Anónimo3 semanas

    Não admira ver que têm inveja dela. Mas acho mal que olhem só para ela como sendo filha do Ric Flair. A Charlotte já provou que é uma excelente lutador, a melhor que a WWE tem, merece as oportunidades que tem. Tudo bem que não precisava de ter ganho tantos títulos, nem estar sempre envolvida em disputadas por títulos. Mas é mal feito que acham que ela tem tudo o que tem só porque é filha do Ric Flair. Nem todos os filhos de lendas são bem sucedidos. Quantos as declarações do Andrade, acho que ele devia pensar melhor antes de falar algumas coisas.