Nas últimas semanas, muito se tem especulado sobre o futuro de Andrade após a sua saída da WWE e durante o AAA Rey De Reyes deste sábado tivemos uma grande novidade sobre isso, com “El Ídolo” a lançar um grande desafio.

Já num parte final do evento, Andrade apareceu no ecrã gigante e lançou um grande desafio a… Kenny Omega. O ex-lutador da WWE desafiou o “Belt Collector” a defender o seu AAA Mega Championship contra ele no TripleMania. Resta agora saber quando é que o evento irá acontecer, mas especula-se que seja lá para Agosto ou Setembro.

Apesar da sua maior história na CMLL, parece que o futuro de Andrade vai passar pela AAA, mas não só.

O lutador também foi entretanto confirmado na nova Federación Wrestling, uma promotora que vai realizar o seu primeiro evento no dia 19 de Junho. Este contará também com outros nomes como Tay Conti, RUSH, Bestia Del Ring, Matt Taven, PJ Black, Penta El Zero Miedo, Rey Fenix, Dragón Lee, Bandido, entre outros.


Quais as tuas expectativas para este futuro combate entre Andrade e Kenny Omega pelo AAA Mega Championship?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tenho grandes expectativas para esse combate, tem tudo para ser o melhor combate do ano.

  2. The truth hurts3 meses

    Era um combate de sonho, em termos de puro Wrestling são dos melhores de sempre

  3. Espero que aconteça, vai ser um combate da porra !!

  4. Victor WWE3 meses

    Promete ser um grande combate mas não sabemos se o Andrade vai ganhar ou Omega continuará com o reinado.

  5. El Cuebro3 meses

    Interessante primeiro a volta do Andrade ao México, acho que ele queria muito isso, principalmente para buscar as raízes luchadoras de volta, também interessante a decisão de permanecer sem máscara e dar um tempo para La Sombra, o combate contra o Omega promete sim e como ele disse seria ter novamente um mexicano como campeão da AAA! Sobre o evento da Federación Wrestling também promete demais, é muita gente boa junto, a Facción com Andrade, Rush e Bestia, Lucha Bros. vs Dragon Lee e Bandido, a Taynara também estará por lá, acho que poderia ser quem sabe mais uma empresa para fazer parceria com a AEW, muito interessante!

  6. Seria um grande combate!

  7. CoffinMeme3 meses

    Desculpem a ignorancia mas a CMLL e a AAA são 2 empresas diferentes certo?

  8. Anónimo3 meses

    Promete ser um bom combate.

  9. Isto promete 🔥