Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um momento que tem dado imenso que falar e que até já motivou a notícia de que Vince McMahon quer mais histórias de romance a acontecer na programação da WWE, que foi Ric Flair ter ajudado Lacey Evans a vencer a sua filha Charlotte Flair.

Este momento gerou alguma controvérsia, não só por causa da diferença de idades entre Ric Flair e Lacey Evans, mas sobretudo pelo cariz algo sexual que já foi transmitido no Raw Legends Night da semana passada e novamente no Raw desta semana, com a lutadora a levar o “Nature Boy” para um quarto de hotel.

Já no Twitter, Lacey Evans usou um termo, “daddy”, que é bastante utilizado noutro tipo de contextos, que preferimos não mencionar aqui, mas que pode muito bem ter acontecido durante a noite de segunda-feira.

No entanto, este momento também fez regressar a especulação de que poderemos estar perto de assistir ao regresso de Andrade. O lutador mexicano está afastado da programação da empresa desde o WWE Draft e já foi dito que poderia regressar juntamente com Charlotte Flair, mas isso não aconteceu.

Entretanto, Andrade respondeu a um tweet da WWE em que afirmou que Charlotte Flair precisa de alguma ajuda no seu canto para contrapor a ajuda que Lacey Evans tem tido por parte de Ric Flair. Há então quem especule que “El Idolo” poderá regressar para se juntar à “Queen”, sua namorada fora da WWE.


Gostarias que Andrade regressasse para se juntar a Charlotte Flair?

18 Comentários

  1. Se por um lado acredito que essa não seria a melhor forma do Andrade fazer o seu retorno, por outro lado a parceria com a Charlotte pode o o beneficiar também.

  2. alexandre7 meses

    se bem q o andrade como ajuda não muda muita coisa, mas com esses surtos, pode ser uma boa ele estar de volta, mas creio que ele foi ultrapassado pelo garza, tanto em personagem quanto em ringue( na minha opinião)

    • Na minha opinião o Garza ganha em quase tudo do Andrade, menos em ring, nesse sentido o El Ídolo é muito bom, sendo o Garza somente bom.

    • Flavio ves nxt e 205? O garza é excelebte em ringue

    • Gangrel Rules, eu assisti toda a trajetória de ambos, tanto a evolução do Andrade que antes era face, entregava boas lutas, mas só perdia, aí vem a Zelina, uma heel turn que muda tudo. Quanto o Angel no 205 live, que era muito carismático bom no ring, também face, até aquela guerra com o Lio Rush, que culminou na sua conquista do Cruiserweight Title, vendo tudo isso, mantenho a minha opinião, o Angel vence se sobressai em quase tudo sobre o Andrade, menos na qualidade do ring, não que o Garza seja ruim, mas pra mim o Andrade é melhor.

    • Eu so nao concordo quando dizes que o garza é somente bom em ringue quando aos meus olhos ele é excelente se lhe derem tempo e espaço, mas pronto sao opinioes

  3. El Cuebro7 meses

    Faria um sentido, até por terem falado em mais storylines “amorosas”, mas expor o relacionamento assim não faz bem eu diria, e também tivemos aquele vídeo do Andrade falando de tradição e tudo mais, seria interessante ver uma volta de La Sombra!

  4. Agora sem a Zelina o Andrade tem que arranjar alguém para o ajudar ao nível das promos, mas a Charlotte não me parece a indicada.

  5. Seria muito bom o Andrade fazer esse papel ao lado de Charlotte, ela pode elevá-lo muito se regressar!

  6. Pedrito7 meses

    A acontecer seria um face turn do Andrade e muito tempo depois ele voltaria a ser face tal como no tempo em que era conhecido por Andrade Cien Almas

  7. Whatever, esta história é uma estupidez

  8. Preferia ver o Andrade como lutador individual

  9. JoaoPedrooooooo7 meses

    Subir às custas da mulher, na horizontal. O mundo está mesmo ao contrário

  10. Anónimo7 meses

    Não gostava. Não por serem namorados que têm de os meter juntos na TV.

  11. Facebook Profile photo
    Fábio Peres6 meses

    Seria criativo… histórias envolvendo casais sempre são engraçadas.