Há alguns dias foi noticiado que Andrade estava impedido de lutar no Forbidden Door por causa da “guerra” entre a AAA e a CMLL, parceiras da AEW e NJPW.

Em entrevista ao Lucha Libre Online, “El Idolo” falou da situação e revelou que ele iria enfrentar Will Ospreay no evento do próximo dia 26 de Junho.

O meu problema não é com a AEW, porque eles tinham uma ideia para eu enfrentar o Will Ospreay. Ele é um lutador magnífico, mas essa era a ideia original para o [IWGP] United States Championship. A ideia era também ir ao Japão por uma ou duas semanas e voltar para estar neste evento [Forbidden Door].

Passou-se uma semana e fui informado de que não poderia trabalhar no evento, porque os lutadores mexicanos que trabalham com AAA não podiam trabalhar com a NJPW. Foi estranho para mim, porque muitos lutadores de várias nacionalidades trabalham com a NJPW e AAA, como Kenny [Omega] e Young Bucks, então foi estranho.

Também não entendo o raciocínio, mas realmente incomoda-me, porque estava empolgado, mas o povo mexicano que trabalha com AAA não poderia trabalhar com a New Japan. Acho que Penta [Oscuro] e [Rey] Fenix ​​também não conseguiram lutar no show, mas é o que eu sei.

É frustrante por causa de como eu e RUSH ajudámos a elevar Los Ingobernables, mas eu sei sobre a parceria CMLL-NJPW. Entendo que a AAA abriu as portas para resolver os problemas, mas não foram resolvidos.

Desta forma, quem irá enfrentar Will Ospreay no Forbidden Door será Orange Cassidy, e logo pelo IWGP United States Championship.


Gostarias de ver um combate entre Andrade El Idolo e Will Ospreay no futuro?

6 Comentários

  1. Uma pena essa rivalidade ter impedido o Andrade de participar, e tambem assumo que é um bocado ridiculo. Gostaria muito de ver esse combate, mas a verdade é que tambem gosto muito do Orange Cassidy, por isso por um lado fico desiludida mas entusiasmada ao mesmo tempo

  2. El Cuebro2 semanas

    Como a Olivia disse é realmente uma pena essa rivalidade de anos e sem solução entre CMLL e AAA não ter sido resolvida e ainda impedindo grandes nomes hoje na AEW de poder lutar no Forbidden Door, com certeza Andrade vs Ospreay teria sido um grande combate, quem sabe ainda possa acontecer, quem sabe numa possível nova ida do Will à AEW no futuro e claro muitos outros combates com os luchadores de lá, no mais teremos Will vs Orange, torcer para ainda ser um grande combate!

  3. Irracional2 semanas

    Ia ser uma luta incrível, mas convenhamos que a escolha do Cassidy foi ruim, o Darby seria uma opção melhor.

    • Dark Nash2 semanas

      Concordo total, Orange é superestimado.

    • Ruim não foi, mas tinham bem melhores escolhas, como já disse não entendo o hype girado à volta do Orange.
      Mas este não me parece que vá ser o único PPV e outras escolhas vão vir.

  4. Dark Nash2 semanas

    Andrade na AEW é um desperdicio, merecia mais o TNT Championship que o Scorpio Sky.