Depois do WWE United States Championship Match que aconteceu no Kickoff do Royal Rumble de domingo, no qual Andrade venceu Humberto Carrillo com um Roll Up segurando-lhe as calças, os dois lutadores mexicanos voltaram-se a encontrar no Raw desta segunda-feira, num rematch pelo título.
O combate até estava a decorrer normalmente, com os dois lutadores a darem tudo para levarem para casa o WWE United States Championship. No entanto, depois de um incrível Moonsault do candidato ao título, Zelina Vega resolveu interferir e impedir a derrota do seu parceiro. O combate terminou assim em desqualificação.
Humberto Carrillo não gostou do que aconteceu e “passou-se”. O jovem lutador levou Andrade para fora do ringue e retribuiu o que este lhe tinha feito há umas semanas, aplicando-lhe um Hammerlock DDT no chão desprotegido à volta do ringue. Isto deixou Andrade praticamente inconsciente e Zelina Vega em pânico.
This is what you call 𝒓𝒆𝒕𝒓𝒊𝒃𝒖𝒕𝒊𝒐𝒏.#RAW @humberto_wwe pic.twitter.com/egnzJwwdBZ
— WWE (@WWE) January 28, 2020
Pouco depois deste combate ter terminado, o Pro Wrestling Sheet começou a reportar que Andrade foi suspenso pela WWE por um período de 30 dias, devido à sua primeira violação da Wellness Policy, a política de saúde e bem-estar da empresa. O site sobe do sucedido na manhã desta segunda-feira, mas só comunicou durante o Raw.
Atualização: A WWE já confirmou a suspensão por 30 dias de Andrade (Manuel Oropeza), por violação da Wellness Policy da empresa. No entanto, não revelou os reais motivos que levaram à violação da sua política de saúde e bem-estar.
Apesar da violação e consequente suspensão, a WWE optou por justificar a futura ausência de Andrade com uma “lesão” e não lhe retirar o WWE United States Championship. Terá sido Paul Heyman que impediu que lhe fosse retirado o título, derivado aos planos que o diretor executivo do Raw tem para o lutador, e porque ainda considera ser cedo para colocar o título em Humberto Carrillo.
Assim, Andrade deverá permanecer afastado dos programas da WWE até ao início de Março.
O que achaste deste combate entre Andrade e Humberto Carrillo? E achas que a WWE agiu bem em não retirar o título ao lutador mexicano e justificar a sua ausência com uma “lesão”?
19 Comentários
Foi um combate razoável, mas já os vi a fazer melhor no kickoff do TLC, por exemplo.
É interessante o facto da WWE não ter “castigado” Andrade com a perda do título dos EUA, o que pode estar justificado pelo facto de gostarem imenso dele e não o quererem já crucificar visto que esta foi a primeira vez.
Bom….tens razão, mas acho que depende exactamente do que foi que ele fez. Não acho que a wwe queira abrir 1 precedente.
@Showstealer, provavelmente porque o Carrillo não é alguém credível para ter agora o título e porque não fazia sentido pôr novamente o Rey a lutar com ele já neste Raw e tirar-lhe o título.
Para além disso foi a sua primeira violação e não podia também ser já castigado deste jeito visto que tem feito um bom trabalho enquanto campeão.
ser o Mr. Charlotte Flair tem os seus beneficios
Retira o título e da pro Humberto justifica que a wwe analisou e Zelina foi a culpada e pronto afasta o Andrade e entra em rivalidade com o Aleister black
O relacionamento entre a Zelina e o Black não é reconhecido em kayfabe.
Grande Andrade Flair! Faz asneiras, sai castigado e mantém o título dele ahahah
Anyway, espero que esta suspensão não coloque o seu calibre de lutador em dúvida dentro da WWE. Todos erram e o Andrade é champion material de se aproveitar…
O Hammerlock DDT do Humberto no Andrade foi incrível e os movimentos que esse cara faz também são assim, Andrade ainda campeão e resta saber o que irá acontecer com ele na suspensão. Só para constar não vimos uma heel turn do Carrillo não é?!
Diria que não, El Cuebro. Acho que tivemos sim Humberto Carrillo a revelar uma faceta mais séria, ou seja, um babyface que não se deixa ficar pelas ações do heel (Andrade).
Portanto durante o próximo mês não teremos nenhum título individual masculino no RAW…
Agora que falas nisso, Bruno Fec… Que horrível panorama nesse sentido (títulos) para o mês de fevereiro no Raw, vá lá que ainda há a história do grupo de Seth Rollins e dos que estão contra ele, a divisão feminina (que ainda assim está um bocado meh — seria uma boa altura para introduzirem Shayna Baszler, a meu ver) e a rivalidade entre Edge e Randy Orton que poderá conhecer algum novo desenvolvimento entretanto. Talvez Brock Lesnar ainda apareça alguma ou outra vez no Raw para continuar o build-up para o combate contra Drew McIntyre na WrestleMania.
Pensei exactamente no mesmo.
A WWE já confirmou a suspensão.
Diz-se que foi Paul Heyman que impediu que lhe fosse retirado o WWE United States Championship.
Faz todo o sentido, visto que aparentemente Paul Heyman quer fazer de Andrade uma das caras da WWE nos próximos anos.
Isto vem em péssima altura para ele, e teve sorte do Paul Heyman interceder para ele não perder o titulo.
É só cunhas. Não acho que mereça o título tem muitos antes dele que são jobberss a anos e nunca tiveram títulos
Humberto tem que trabalhar muito mais
Acho injusto o título não mudar de mão quando alguém interceder tipo a zelina vega
Deviam mudar essa situação
Se é pelo título e o pretendente é injustiçado ele iria se tornar campeão
Enfim
Sera que foi uso de anabolizante ou até drogas mais pesadas ?
descarto a hipótese de uso de cannabis, pois se fosse isso o Matt Riddle nem seria contratado pela wwe.
talvez ele tenha ingerido alguns litros de botox da Charlotte