O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Na semana a seguir à suspensão do WWE United States Champion Andrade, que foi suspenso por 30 dias devido a uma violação da wellness policy da empresa, Zelina Vega surgiu no Raw com um novo “cliente”, Angel Garza, que curiosamente é primo de Humberto Carrillo, com quem o campeão andava em feud.

Na altura, foi reportado por Dave Meltzer que o ex-NXT Cruiserweight Champion, que perdeu o título para Jordan Devlin no Worlds Collide, na véspera do Royal Rumble, estaria no Raw apenas de forma temporária e que este se deveria voltar a focar apenas no NXT quando Andrade fizesse o seu regresso.

Só que esse parece já não ser o caso, pois esta sexta-feira, Angel Garza publicou uma imagem no Twitter onde diz “adeus” à cor amarela (NXT) e “olá” à cor vermelha (Raw). Apesar de na descrição ter colocado apenas umas reticências, isto pode significar uma mudança definitiva de brand por parte do lutador mexicano.

A confirmar-se esta mudança definitiva de Angel Garza para o Raw, este despede-se do NXT com uma derrota contra Lio Rush, num NXT Cruiserweight Championship Nº1 Contender’s Match que definiu o “Man of the Hour” como novo candidato ao título que está na posse do irlandês Jordan Devlin.

Curiosamente, esta publicação de Angel Garza surge numa altura é que é reportado que o WWE United States Champion Andrade pode perder o seu título ainda antes da WrestleMania, pouco depois de fazer o seu regresso após suspensão, como por exemplo numa futura edição do Raw ou no Elimination Chamber.

Sendo Angel Garza o novo “cliente” de Zelina Vega e a confirmar-se o que vem sendo reportado nestas últimas horas sobre Andrade, diríamos que o ex-NXT Cruiserweight Champion pode muito bem ser o mais forte candidato a próximo WWE United States Champion. Resta-nos esperar para perceber o que irá realmente acontecer.


Achas que a WWE faz bem em mudar definitivamente Angel Garza do NXT para o Raw?

6 Comentários

  1. Poupou2 semanas

    Desejo muita sorte a ele, um excelente wrestler e já era hora.
    Essa rivalidade entre ele e o Carrilho pode render muito, espero também que o Andrade se envolva entre eles quando voltar da suspensão e colocar título em jogo pq os mexicanos fazem belas lutas com muita química em ring

  2. renato agastao da silva2 semanas

    otimo wrestling tem tudo pra ter sucesso e lutar muito e hoje e um dos superstas masi carismatico da wwe e talentoso

  3. Acho que fez bem sim o RAW está a apostar bastante no pessoal novo e este Garza parece-me que poderá ser uma boa aposta, no entanto ainda é cedo para ser campeão, para já deveria ganhar o Humberto para depois então rivalizar com o Garza com o título em jogo.

    Gosto bastante da presença em ringue do Garza conecta-se bem ao público e sinto-o bastante à vontade acho que se fôr bem explorado tem aqui qualquer coisa para se diferenciar dos restantes.

  4. El Cuebro2 semanas

    Ele é um grande wrestler sem dúvidas, quem sabe pode acabar numa parceria com o Andrade ou com o próprio primo Carrillo, mas acho que ainda teria que ficar mais um pouco no NXT, quem sabe tentar algo mais lá!

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que fazem muito bem em mudar o Angel Garza de vez para o Raw, e quem sabe, possa ganhar o titulo US.