Como sabemos, Montez Ford saiu “gravemente lesionado” do SmackDown da passada sexta-feira por causa de um brutal ataque de Otis, que lhe provocou uma fractura parcial da costela e rasgou a cartilagem intercostal.

Entretanto, durante o The Bump desta quarta-feira, a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair confirmou a lesão do marido e disse que este tem estado a recuperar em casa, dando assim continuidade a esta storyline.

Para além disso, foi também anunciado por Matt Camp durante o The Bump que Angelo Dawkins vai enfrentar Otis no SmackDown desta sexta-feira, que será o último programa da brand azul antes do Hell in a Cell.

Assim, é expectável que a rivalidade entre os Street Profits e a Alpha Academy seja para continuar, ainda que enquanto Montez Ford estiver afastado por lesão, não consigamos ter um combate entre as duas equipas.

Para além deste novo combate, está também já marcado para o próximo SmackDown: um Tag Team Match entre o WWE Intercontinental Champion Apollo Crews & Commander Azeez e Kevin Owens & Big E; e um combate Battle for the Crown entre King Corbin e Shinsuke Nakamura.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Otis e Angelo Dawkins? E que mais esperas ver neste último SmackDown antes do Hell in a Cell?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    expectativas? as mais baixas possiveis

  2. Não gera muito interesse!