Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um Tag Team Match entre os Street Profits e a Alpha Academy, mas após um segmento de backstage, tivemos apenas um Singles Match entre Montez Ford e Chad Gable.

O combate entre os dois começou de forma técnica, e apesar da agressividade e velocidade ter aumentado com o passar do tempo, até decorreu dentro da normalidade. No entanto, já no final, quando o membro dos Street Profits estava muito perto de vencer, Otis interferiu e causou a desqualificação.

O “grandalhão”, que já tinha atacado Angelo Dawkins no backstage, atacou Montez Ford fora e dentro do ringue, destruindo por completo o carismático lutador dos Street Profits com uma série de Slam, SplashVader Bomb.

Mais tarde a WWE anunciou que Montez Ford saiu “lesionado” do SmackDown, com uma fractura parcial da costela e cartilagem intercostal rasgada. O lutador continuará a ser avaliado pela equipa médica da WWE e hospital local.

Naturalmente que esta lesão é kayfabe e Montez Ford estará bem de saúde, mas será curioso perceber quanto tempo o membro dos Street Profits se manterá afastado da programação e ringues da WWE e como irá desenrolar-se toda esta história e rivalidade durante as próximas semanas.


O que achaste deste ataque de Otis a Montez Ford? Quando é que achas que o lutador dos Street Profits irá regressar?

10 Comentários

  1. Victor Silva2 meses

    Já esperava algo assim depois daquele ataque. Um bom combate entres esses dois, o Gable tem uma técnica interessante, e o Montez Ford também já provou que é um excelente lutador. O único ponto baixo para mim nessa rivalidade é o Otis, não consigo ver ele como uma figura dominante… gente é do Otis que estamos a falar, uma pessoa de 1,78 de altura que mais parece ter 1,50 devido a “gordurinha”

    • Facebook Profile photo
      Kevin2 meses

      O Otis não combina como heel, embora a mudança no visual venha a favorecer mais agora o seu novo personagem. Só acho engraçado o motivo de tanto incomodo que a “”gordurinha”” do Otis cause em alguns fãs.

    • Facebook Profile photo

      Kevin eu nem ligo pra gordura oq mata é q eles sempre o tratarão como um gordo bobo, no MITB mesmo ele foi feito de palhaço e essa imagem de ”gordo comilão” vai demorar a desaparecer e se criar alguém realmente sério

    • Victor Silva2 meses

      Tô com o Alexandre nessa, e ainda acrescento, pra que Braun Strowman como Heel dominante se tem o Otis….

  2. Facebook Profile photo

    Eu vejo no Gable um Kurt Angle, que técnica em ringue…
    Já o Montez Ford tem o carisma e a forma de ser do The Rock, tirando a qualidade em ring!

  3. El Cuebro2 meses

    Quem sabe isso possa significar uma volta triunfal, quem sabe um pouco mudada dos Profits, já que o Dawkins também foi castigado pelo Otis, questão de esperar e que o Ford fique bem!

  4. Anónimo2 meses

    Deve ficar afastado por algumas semanas.

  5. Ao menos estão a fazer alguma coisa minimamente interessante na divisão de tag team.