Brian Kendrick regressou à WWE no Survivor Series deste sábado, ao trabalhar como produtor após ter pedido o seu despedimento no início deste ano.

O antigo WWE Cruiserweight Champion já tinha sido produtor na empresa entre 2020 e 2022, até ter saído em Fevereiro deste ano. Brian Kendrick trabalhou no NXT e no 205 Live até à finalização do seu contrato.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o veterano trabalhou como produtor no Women’s WarGames Match e no combate entre Ronda Rousey e Shotzi.

Apesar da presença, Mike Johnson do PWInsider indica que Brian Kendrick está em experiência e ainda não assinou contrato com a WWE.

A divisão feminina tem sido o foco de Brian Kendrick como produtor, tendo até ajudado a treinar Ronda Rousey antes do primeiro combate desta na WWE.

Durante o seu tempo fora da empresa, o veterano esteve agendado para enfrentar Jon Moxley no Dynamite a 2 de Fevereiro, mas o combate foi cancelado após ter surgido uma antiga polémica.

Apareceram nas redes sociais vídeos antigos de Brian Kendrick onde concordava com teorias de conspiração sobre o holocausto, entre outras acusações polémicas.

O mesmo acabou ainda por pedir desculpas nas redes sociais, mas o combate acabou mesmo por não acontecer.


O que achas deste regresso de Brian Kendrick à WWE?

2 Comentários

  1. Rodrigo2 meses

    Eu gostaria de ver um combate entre o brian kendrick e o drew o escosses