Frank casino

Apollo Crews é o novo WWE United States Champion, após ter vencido Andrade no Raw da passada segunda-feira, e tem dado bastante que falar ao longo dos últimos dias. Quer seja porque vai defender o título no Raw desta semana, contra um adversário à sua escolha, quer por outras razões.

O lutador foi um dos convidados da mais recente edição do WWE The Bump e falou da ajuda que Mark Henry lhe deu para chegar à WWE. O novo United States Champion revelou que foi o “World Strongest Man” que o trouxe para a empresa, ao enviar-lhe uma mensagem pelo Twitter em 2013.

O atlético lutador andava a lutar entre o Reino Unido e Japão, mas viria a participar num tryout da WWE no final de 2014, quando ainda era conhecido por Uhaa Nation, e acabaria por assinar contrato com a empresa.

Outra pessoa de quem Apollo Crews falou recentemente foi Paul Heyman, o diretor executivo do Raw. Em entrevista ao TalkSport, o WWE United States Champion afirmou que Paul Heyman tem sido essencial para ele se encaixar no main roster, principalmente no que diz respeito ao seu desempenho ao microfone.

É fantástico trabalhar para o Paul Heyman. Ele tem-me ajudado imenso, especialmente em áreas como as promos. Isso é uma coisa que eu posso sempre melhorar.

Já sobre não ter conseguido ficar over com o público no passado, Apollo Crews afirmou o seguinte:

Eu tinha oportunidades, mas eu não sentia que estava a ter tudo o que podia, ou que os fãs me estivessem a acompanhar. Não havia razão para eles gostarem de mim.

Lembramos que Apollo Crews está no main roster da WWE desde 2016 e durante os últimos anos andava bastante perdido no low-card da empresa, quer seja no Raw como também no SmackDown onde teve alguns meses, inclusive sendo membro da Titus Worldwide ao lado de Titus O’Neil e Dana Brooke.


Achas que Apollo Crews tem tudo para vingar na WWE e manter o título durante longos meses?

11 Comentários

  1. Na wwe é difícil prever o futuro, manter o título vários meses não acredito

  2. Espero que dêem uma chance a Apollo Crews de ter um reinado sólido, mas não me parece que vá durar muito tempo. Receio que o Apollo seja somente um campeão de transição para o título dos EUA passar para Angel Garza, por exemplo.

  3. Leandro4 meses

    Ele e muito bem em ringue e bem ágil e um talento que merece bastante push pelo o que ele consegue fazer no ringue acredito que ele pode ser um grande nome no mid-card

  4. Por mim, o Apollo perderia depois do SS.

  5. CoffinMeme4 meses

    E aqui esta, mais um a elogiar o Mr. ECW, so para se ver como ele e bastante essencial no Backstage, se fosse o Mr. Vince, era mais um Jobber a circular por la. Ainda bem que o Paul Heiman e a pessoa que e e necessaria la dentro.

  6. Hugo4 meses

    Bom….eu doou graças a Deusa Wwe ainda ter pessoas como o Paul Heyman a trabalhar no backstage. Porque caso contrário…..a Wwe já não está nada bem ,agora imaginem a Wwe sem o Paul Heyman…..era a desgraça total. E de certeza absoluta que tal como o Apollo vários outros lutadores lhe devem muito e até o Vince lhe deve muito. Na minha opinião claro.

    • Bea Ospreay4 meses

      Se o Paul tivesse controle total da WWE ela seria bem melhor, e seria uma grande “vingança” em cima do Vince, mas isso não vai acontecer.

  7. Estou a gostar do Apollo e a sua nova onda de agressividade tem sido uma lufada de ar fresco, mas eventualmente vai ter que mostrar mais em termos da sua personagem. Se não adicionar nada de novo, vai acabar por ser o mesmo Apollo de sempre. Character development é muito importante.

  8. El Cuebro4 meses

    Finalmente o Apollo tem um título na WWE, demorou até demais para isso não sei porque, espero que o push dele se mantenha por um tempo e não seja cancelado como foi dito antes!

  9. Anónimo4 meses

    Vejo o reinado dele a durar algum tempo, mas não demasiado.

  10. Facebook Profile photo

    Reter o título até o Garza estar preparado. Todo o resto de pessoal envolvido já venceu o USA Championship. Por isso, dê chance a quem é fresco.