Nas últimas semanas temos assistido a uma rivalidade cada vez mais pessoal entre o WWE Intercontinental Champion Big E e Apollo Crews, e no SmackDown desta sexta-feira tivemos mais um desenvolvimento nesta história que culminará num combate na WrestleMania 37.

Numa promo de backstage, o candidato ao título Apollo Crews falou da sua rivalidade com o homem forte dos New Day e desafiou o WWE Intercontinental Champion Big E para uma Nigerian Drum Fight no maior evento do ano, sugerindo assim uma estipulação para o combate entre os dois.

Esta será muito provavelmente a primeira vez que uma Nigerian Drum Fight vai acontecer na WWE, pelo que é possível que deixe muitos fãs na dúvida sobre o que se trata. No entanto, procurando ou traduzindo o termo nigerian drum, rapidamente percebemos que será uma luta que envolverá tambores nigerianos.

Resta agora saber se o WWE Intercontinental Champion Big E vai aceitar este desafio de defender o título contra Apollo Crews numa Nigerian Drum Fight, mas tudo indica que sim e que esta estipulação seja confirmada.


Em que é que achas que consistirá esta Nigerian Drum Fight? Achas que Big E conseguirá reter o WWE Intercontinental Championship?

15 Comentários

  1. Quem fizer o pin com o tambor enfiado na cabeça do adversário ganha 🤦‍♂️

  2. TaKumiGSR3 semanas

    este sotaque é que pronto… só devem ter visto o Black Panther agora em 2021

    • Facebook Profile photo

      Não é isso, é que antigamente a personagem de Apollo Crews não era essa, era uma personagem sem carisma nenhum e um tanto quanto comum, aí a WWE resolveu dar essa nova personalidade a ele.

  3. Victor WWE3 semanas

    Este combate vai ser tipo o Broadway Brawl, só que diferente…

  4. Facebook Profile photo

    Acho que consistirá em simples tambores nigerianas em volta do ringue, similar aos presentes do 34th Street Miracle.

  5. El Cuebro3 semanas

    Pode ser uma luta bem interessante, para mim o Apollo deve ganhar, mas esse sotaque do Apollo acho que não era necessário, talvez só a parte das raízes nigerianas ficaria melhor, mas esperar!

  6. Epa nao estraguem é a feud com estipulações maradas.

  7. Penso que o combate vá ser, no fundo, um No NQ com tambores à volta do ringue. Em relação ao vencedor, diria que Apollo Crews necessita mais do triunfo para continuar a estabelecer a sua personagem e o facto de escolher a estipulação poderá “facilitar” isso.

  8. Curioso para ver a estipulação, espero que não estraguem o combate!