Frank casino

Depois da vitória sobre MVP no Kickoff do SummerSlam deste domingo, para o Raw desta segunda-feira estavam prometidos novos desenvolvimentos entre Apollo Crews e a Hurt Business, quando o WWE United States Champion enfrentasse Bobby Lashley num Arm Wrestling Match que foi anunciado horas antes.

De referir ainda que durante este Raw vimos Shelton Benjamin a perder o WWE 24/7 Championship para Akira Tozawa, durante um Fatal 4-Way que também envolveu R-Truth e Cedric Alexander. Portanto, a Hurt Business partia para este segmento “pior que estragada” por novamente não deter nenhum título.

Tudo começou no backstage, quando vimos Cedric Alexander e Ricochet a fazer um braço de ferro, até que foram interrompidos por Mark Henry que precisava da mesa. Os dois foram novamente interrompidos por MVP que se mostrou irritado com Cedric Alexander por estar ali na brincadeira em vez de estar a perseguir Akira Tozawa.

Pouco depois tivemos então o Arm Wrestling Match entre Bobby Lashley e o WWE United States Champion Apollo Crews. O “All Mighty” estava mais preocupado em mandar bocas a Mark Henry do que em vencer o adversário e este aproveitou esta desatenção para lhe pisar o pé e vencer o Arm Wrestling Match facilmente.

Logo de seguida Bobby Lashley procurou vingar-se ao tentar atacar o WWE United States Champion, mas Apollo Crews conseguiu livrar-se da Hurt Business usando a sua força e agilidade.

Só que a noite da Hurt Business não terminava aqui, pois ainda íamos ter o Raw Underground…

Na primeira passagem pelo Raw Underground tivemos Bobby Lashley, primeiro a destruir um lutador local e depois a enfrentar Dolph Ziggler, que até deu luta ao “All Mighty”, mas acabou por ser atirado para fora do ringue. Depois disso, Bobby Lashley destruiu mais um pobre lutador local.

Mais tarde, de regresso ao Raw Underground, vimos que Bobby Lashley ainda estava a destruir lutadores, mas desta vez o seu alvo era Cedric Alexander. Ivar ainda tentou a sua sorte contra o “All Mighty”, mas tivemos uma tremenda confusão. A Hurt Business entrou no ringue para atacar os Viking Raiders e o trio de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin mostrou ser bastante dominante.

A Hurt Business está assim furiosa, com Bobby Lashley determinado em tirar o WWE United States Championship a Apollo Crews no Payback do próximo domingo.


O que achaste destes desenvolvimentos na história do WWE United States Champion Apollo Crews e da Hurt Business de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin? Achas que o “All Might” vai levar a melhor no Payback e conquistar o título?

6 Comentários

  1. Se for para o Brock Lashley ganhar no payback então que seja de forma dominante e que não precise de ajudas

  2. O Lashley vai ganhar no Payback, espero que seja o fim da rivalidade Apollo e Hurt Business.

  3. El Cuebro4 semanas

    Também acredito que o Lashley deve ganhar no Payback, toda a retaliação dele ontem no Raw fortifica isso, o que achei estranho foi que o Apollo não foi ajudar o Cedric, o Ricochet também não, coube aos Raiders fazerem isso, aliás por que Ziggler vs Ivar não ocorreu no Underground?

  4. Vejo um lashley ganhado do apollo e sendo mais uma vez campeao dos estados unidos e depois mas pra frente ele tera a sua rivalidade com brock lesnar e essa luta podetia ser por um titulo peso pesado da wwe

  5. Anónimo4 semanas

    Não me admirava se o Bobby Lashley ganha-se o título.