Há poucas semanas, Apollo Crews fez um surpreendente regresso ao NXT, para confrontar o NXT Champion Bron Breakker e lutar ao lado de Solo Sikoa.

No entanto, o lutador foi rapidamente relegado apenas para umas vignettes e video packages, ficando no ar qual seria a sua primeira grande rivalidade neste regresso à brand de desenvolvimento da WWE.

Já este sábado e através do Twitter, Apollo Crews fez um tease de quem poderá ser o seu primeiro grande rival no NXT 2.0, ao responder a um tweet de Joe Gacy.

Este último deu as “boas-vindas” a Apollo Crews rumo a um live event do NXT que ia acontecer em Venice, Flórida, e que ele e a The Dyad estavam à sua espera, e antigo lutador do main roster respondeu dizendo “vejo-te em breve”.

Os dois acabaram por se enfrentar durante o live event que aconteceu este sábado, num Six-Man Tag Team Match no qual Apollo Crews, Bron Breakker e Solo Sikoa venceram Joe Gacy & The Dyad.


Achas que Joe Gacy será o primeiro grande rival de Apollo Crews no NXT 2.0?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Apollo está numa nova gimmick bem interessante o “fearless”, o defensor dos oprimidos vamos dizer assim, não tem medo de encarar ninguém e o Gacy seria um bom primeiro adversário por lá nesse retorno dele, que tudo possa caminhar bem para o Apollo, ele merece a chance, enquanto ao Gacy eu gosto dele como lutador, mas a gimmick atual dele é bem ruim, parece um Bray Wyatt “genérico”, a gimmick anterior de badass era muito melhor!

  2. O Apollo em princípio vai ter um grande destaque e ser uma das caras do NXT!