Nos últimos meses temos visto várias Superstars do main roster da WWE a passarem brevemente pelo NXT 2.0, como AJ Styles, Dolph Ziggler e Natalya, e durante o NXT desta terça-feira tivemos mais uma a regressar à brand.

Tudo começou com o NXT Champion Bron Breakker a ir ao ringue afirmar que já deixou Joe Gacy no passado e está agora focado no seu próximo oponente, e foi então que tocou a música de Apollo Crews.

Sem o sotaque nigeriano dos últimos tempos, Apollo Crews afirmou que sente falta do NXT, elogiou Bron Breakker e apontou que espera um dia poder enfrentá-lo, e o segmento terminou com um cumprimento dos dois.

Já no main event do show, Apollo Crews esteve em ação num Tag Team Match ao lado de Solo Sikoa, e juntos enfrentaram a dupla do NXT North American Champion Carmelo Hayes & Grayson Waller.

Os dois acabaram por sair vencedores, num combate em que Apollo Crews pôde mostrar todo o seu atleticismo ao público do NXT 2.0.

Já depois do programa, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Apollo Crews afirmou que tem “assuntos por tratar” no NXT, pois nunca conquistou o NXT Championship e quer fazê-lo.


O que achaste deste regresso de Apollo Crews ao NXT? Achas que será ele o próximo candidato ao NXT Championship de Bron Breakker?

5 Comentários

  1. Wwe3 semanas

    Topzão o apollo agora é baby face e já não tem o commander azeez com ele muito obrigado wwe. Ainda por cima acho que lhe dar um grande push aqui no nxt. Veremos mas tou a gostar

  2. Kante_Touch_This3 semanas

    Apollo no ringue sempre foi excecional, pena a subida ao main roster ter sido precipitada há alguns anos, nunca passou de mais um wrestler banal sem “conteúdo”. Tem aqui uma boa oportunidade para se recriar.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho muito interessante o Apollo retornar ao NXT, creio que fará muito bem à carreira dele e o título do NXT para mim é algo que ficou faltando à ele em sua trajetória na WWE, que ele possa ter a devida atenção lá, o Babatunde só o atrasava!

  4. Eu acho que foi o melhor para ele, ele merece isso e é óbvio que quero o ver como campeão!

  5. Best3 semanas

    Acho que volta pra vencer, mas não agora, quem sabe um heel turn do Breakker, ele fique afastado por “lesão” ele ganhe lá pra novembro/dezembro, fazendo com que o Bron suba ao Main Roster no Royal Rumble.