Depois da confirmação do seu heel-turn no SmackDown da semana passada, com um ataque a Big E com as escadas do ringue, no SmackDown desta sexta-feira tivemos mais desenvolvimentos na história de Apollo Crews.

O WWE Intercontinental Champion Big E não esteve presente devido à lesão sofrida na semana passada, mas Apollo Crews foi até ao ringue e apresentou uma “nova” personagem. O lutador mostrou novas cores, representativas da bandeira da Nigéria e afirmou-se como o verdadeiro afro-americano da WWE.

No entanto, Apollo Crews não se ficou por aqui e atacou Shinsuke Nakamura antes de novo combate entre os dois começar. Também durante o combate ficou evidente a sua nova atitude, com alguns golpes e strikes mais adequados a heels e terminou o confronto com um Angle Slam.

Esta é uma personagem que faz um pouco lembrar a sua antiga antes de chegar à WWE, de Uhaa Nation, e veremos até onde é que o lutador a irá levar nesta luta pelo WWE Intercontinental Championship.


Achas que Apollo Crews vai enfrentar Big E pelo WWE Intercontinental Championship no Fastlane ou WrestleMania 37?

22 Comentários

  1. Depende como venderem a lesão do Big E, mas acredito que será no Fastlane, e por mim o Apollo ganhava o título.

  2. CoffinMeme2 meses

    eu a pensar que ele se tinha tornado adepto do celtic, o Drew nao iria gostar nada disso ahahahaha. Mas ainda bem que ele fez heel turn e voltou as suas origens.

  3. the enigma2 meses

    Bela imitação do mjf da aew.

    • Pois é, MJF com a sua gimmick de nacionalista africano…

    • HAHAHAHAHAHAHA exatamente, Big Man!! Que enigma essa comparação não é mesmo? 🤦🏾‍♂️
      Se for ver por imitação, o MJF fez um segmento quase que idêntico ao do EC3 na antiga TNA, inclusive os nomes também tem semelhança, se quer comparar algo, que faça sentido pelo menos…

    • the enigma2 meses

      Big Man,Eu disse ESTILO ESTILO. sabes o que é ESTILO ,quando digo imitação do mjf da aew

    • Continua nada a ver a sua comparação.

    • Anónimo2 meses

      Que raio de comparação, nada haver mesmo. Se formos achar que todos são imitações só por usarem um lenço ao pescoço… Então podíamos dizer que o MJF se parece muito com o Del Rio por isso.

    • Pois é, anônimo hahaha o nosso amigo foi infeliz, só poderia assumir ou ficar quieto mesmo 🤷🏾‍♂️

    • the enigma2 meses

      Pena, é que os sabichões que sabem tudo e raramente se enganam. Em assuntos como a causa do kurt angle se retirado. Nisso já não tem a escrita em dia, porque a gimmick de nacionalista africano do apollo crews.Vai durar tanto como a gimmick de jamaican do kofi kingston.

  4. Rooben2 meses

    Mais do mesmo
    Reconheço a sua qualidade em ringue , alias acho que ele é um atleta excepcional .
    Mas esta gimmick nao me desperta curiosidade, mal comecei a ouvir a promo deu me sono .

  5. Nuno Gatinho2 meses

    Depende da “lesão” de Big E, mas na minha opinião deveria ser na WrestleMania 37, para que o ex-membro do New Day possa chegar até o maior evento do ano como Intercontinental Champion, aí ele perderia o título para o Apollo Crews e buscaria “voos maiores”, como rivalizar com um grande lutador tipo Seth Rollins, Sami Zayn, ou ir logo para a rota do Universal Championship.

  6. Pelo menos está a demonstrar alguma personalidade.

  7. Victor WWE2 meses

    O Apollo com o título Intercontinental sendo heel seria top, espero que seja ele a tirar do Big E no futuro.

  8. El Cuebro2 meses

    Eu gostei muito da nova gear e da heel turn do Apollo, só acho que ela demorou demais para acontecer, já podia ter vindo antes no Raw e ele poderia estar na Hurt Business como se especulou, para mim ele chega forte contra o Big E, resta saber como, quando e onde irá acontecer a luta deles pelo título!

  9. É bem fixe a nova gear do Apollo e as suas origens, penso que no Fastlane irá ter a oportunidade pelo título!

  10. O caminho parece ser esse: Big E vs Apollo Crews pelo título Intercontinental ou no Fastlane ou na WrestleMania 37. E gostava de ver o Apollo como campeão novamente (desta feita enquanto heel e com uma gimmick mais consolidada) depois de um reinado algo curto com o título dos EUA.

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

    • Victor WWE2 meses

      Concordo até porque ele nem teve um bom reinado como US champion, Apollo como Intercontinental champion seria ótimo eu acho que o KO ou Nakamura iriam tirar dele no futuro.

  11. O heel turn deu-lhe personalidade, uma gimmick e finalmente desperta interesse desde que chegou à WWE, deixou de ser o genérico face pateta que só sorri e passou a ser um heel com um foco.
    Gostava de o ver a tirar o título ao Big E na Wrestlemania.

    • Concordo totalmente, personalidade e uma direção certa era o que faltava para ele e com essa turn acredito que se torna tão interessante ao ponto de tirar o título do Big E na WM também.