No Dynamite Winter Is Coming da semana passada tivemos o AEW World Champion “Hangman” Page a defender o título contra Bryan Danielson, um combate que acabou empatado ao fim de 60 minutos.

No seu podcast, Arn Anderson fez grandes elogios a este AEW World Championship Match, tendo dito que foi o melhor combate que viu nos últimos 25 anos.

Eu vi o combate nos bastidores, ao lado do meu filho e do Will Hobbs. Não havia maneira de eu perder este combate. Bryan Danielson é capaz de ser o melhor do mundo, o seu cardio, o seu ritmo no combate, a forma como pensa os combates, a história que contou, a fisicalidade. Tudo o que se gosta de ver num combate pelo título, esteve lá. Não lhes faltou nada.

Assegurei-me de que quando chegassem aos bastidores, eu lhes fosse dizer algo. Por vezes faz-se isso apenas para levantar o espírito de alguém, mas eu disse aos dois: “Este foi o melhor combate que vi nos últimos 25 anos”. Se alguém tiver opinião contrária, eu adoraria ouvir o seu raciocínio, mas o combate teve tudo. Deixem-me dizer-vos uma coisa, “Hangman” Adam Page fez bastante bem a sua parte.

Disse-lhes aos dois que me fizeram sentir orgulhoso de estar no Wrestling. Era como se um dos meus filhos tivesse estado em ringue. Não conheço muito bem “Hangman” porque não passámos muito tempo juntos, mas tenho muito respeito pela sua ética de trabalho. Eu conheço Bryan Danielson há muito tempo, estive com ele bastante tempo no meu emprego anterior [WWE]. Mesmo sabendo o que podia esperar, não fazia ideia de que eles iriam brilhar assim. E sabes uma coisa? Ninguém saiu a perder neste combate.


Concordas com esta opinião de Arn Anderson sobre o combate entre “Hangman” Page e Bryan Danielson?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Esse conbate conseguiu trabalhar bem com a emoção do público, tipo no momento em que o Bryan fez o Adam Page sangrar, eu tava muito preocupado achando que ele tinha sofrido alguma concussão de tão desnorteado que ele tava

  2. Fernando Nogueira1 mês

    Isso porque ele nao viu Goldberg x Roman Reigns.

  3. DDT Fanboy1 mês

    Realmente acho difícil alguém bater o Okada vs Omega no Dominion 2017 que foi empate
    Mas em solo americano esse talvez tenha sido o segundo melhor combate recente

  4. El Cuebro1 mês

    Foi dos melhores combates que já vi na vida também, sinceramente não esperava um empate, achei que o Page fosse tirar a sequência invicta do Bryan, mas isso é bom que a rivalidade continua e está muito boa, para mim a melhor luta da AEW até agora!

  5. Deni1 mês

    Não só concordo como podemos colocar essa luta Hangmam vs Danielson no top 5 de melhores combates de 2021

  6. TR1 mês

    Sinceramente nem foi o melhor combate da história da AEW, quanto mais do wrestling nos últimos 25 anos…

  7. O combate foi maravilhoso, mas não é para tanto…