Um dos combates mais aguardados do ano era sem dúvida o AEW World Championship Match do Dynamite Winter Is Coming desta quarta-feira, entre o campeão “Hangman” Page e o candidato ao título Bryan Danielson.

O combate superou as expectativas de praticamente todos os fãs ao longo de toda a duração que teve e foram vários os momentos em que quase tivemos o “Cowboy” a vencer ou o “American Dragon” a conquistar o título.

No entanto, o AEW World Championship Match acabou com o campeão a quase fazer o pin da vitória após a Buckshot Lariat, mas o resultado foi um empate por tempo limite após 60 minutos de ação, o dobro do tempo que teve o confronto entre Kenny Omega e Bryan Danielson no Dynamite Grand Slam, em Setembro.

Este combate do Dynamite Winter Is Coming bateu um recorde na All Elite Wrestling, tornando-se o combate mais longo da história da promotora, superando largamente os 38 minutos e 45 segundos do Unsanctioned Lights Out Match entre Jon Moxley e Kenny Omega do Full Gear de 2019.

Os fãs texanos no Curtis Culwell Center ainda pediram “mais cinco minutos”, mas nada feito. Teremos agora que aguardar por um rematch, sabendo que o especial Battle of the Belts acontece já no dia 8 de Janeiro de 2022.


O que achaste deste AEW World Championship Match entre “Hangman” Page e Bryan Danielson? Achas que vamos ter um rematch muito em breve?

8 Comentários

  1. Combate fantástico, um dos melhores (senão mesmo o melhor) do ano em TV. E sim, o desfecho deixa em aberto uma desforra para um dos próximos grandes shows da AEW (talvez Battle of the Belts).

  2. El Cuebro7 meses

    A luta foi brutal sem dúvidas, ambos deram tudo e era notório o quanto estavam acabados ao final, bateram recorde, tivemos grande reação do público lá e em casa, a AEW foi muito bem nesse combate, só achei que não precisava ter terminado como foi, parece que estavam querendo segurar a invencibilidade do Bryan por mais um tempo e claro a rivalidade que ficou muito boa!

  3. Guilherme7 meses

    Sem dúvidas um dos melhores combates da AEW em 2021 , já entraram para a história , bateram recorde histórico , dois lutadores de extremo potencial , nada mais junto um empate , parabéns ao Bryan e ao Page.

  4. Zickelous7 meses

    Combate incrível, só não entendi o pq não foi o main event

    • ??7 meses

      Para a crowd usar todo o folego ja no começo.

    • Facebook Profile photo

      Se fossem começar o combate tendo em conta que ia ser um 60 min time limit a meio do show, toda a gente ia topar o que estavam a fazer. Mas a começar por ele é mais desconfiável.

  5. Anónimo7 meses

    Foi um excelente combate.

  6. Foi um excelente combate sem dúvidas!