Depois de vários meses afastado devido a uma lesão no ombro e bícep, Arturo Ruas esteve perto de regressar como membro do Diamond Mine, mas infelizmente foi um dos lutadores despedidos pela WWE na semana passada.

Em entrevista a Nick Hausman do WrestlingInc, o brasileiro Arturo Ruas comentou e explicou como é que tudo aconteceu nos últimos dias em que esteve na WWE, revelando que foi afastado do Diamond Mine poucos dias antes da estreia do grupo no NXT e consequentemente do seu despedimento.

Finalmente eles disseram: “OK, vai ser neste dia” [estreia do Diamond Mine]. Eu pensei: “Vamos lá”. O grupo estava a conversar, e dias antes, não semanas – eles estrearam na terça-feira. Eu recebi uma chamada no sábado: “Hey, estamos a colocar-te de fora agora, mas vais começar em breve”.

Eu senti que algo estranho, algo errado havia aqui. Eu estava tipo: “Hey, diga-me mais. O que está a acontecer?”. Eles: “Não, não está a acontecer nada. Tu estás bem. Tu vais entrar mais tarde [no grupo], porque se estrearem todos juntos, não fará sentido, mas no futuro, estarás lá”. Foi isso. Na mesma semana, tchau tchau [afastado e despedido].

Para já, o Diamond Mine é um grupo constituído por Roderick Strong, Malcolm Bivens, Tyler Rust e Hideki Suzuki.


Gostarias de ter visto Arturo Ruas por mais tempo na WWE? Achas que o lutador brasileiro ainda poderá continuar a sua carreira no mundo do Wrestling?

8 Comentários

  1. anonimo4 semanas

    ahahahaha, wwe é foda, despede brasileiro, portugues despede tudo, parece que tem algo contra os europeus.

    • Dancan4 semanas

      WWE só tem problema mesmo com latinos, alguns europeus geralmente se dão bem por lá, como Drew McIntyre e Sheamus kkkkkk

    • Walter é so o campeao com o reinado mais longo da historia recente da wwe e podes ter a certeza que ainda vai dominar tudo no nxt usa ou quem sabe no main roster tambem venha a dominar

    • E já agora Brazil é América nao Europa

  2. Poderá ter futuro no Impact ou até NWA quem sabe

  3. El Cuebro4 semanas

    O Adrian tinha tudo para ser o grande expoente desse grupo, com o conhecimento que ele tem, ou então o grande segundo nome após o Strong, uma pena mesmo, agora para o Brasil só resta a Rita por lá, mas a julgar que ela não vem aparecendo infelizmente pode sobaer para ela também, a WWE não tem jeito mesmo, simplesmente não entendo o que se passa! Para o Adrian acho que resta tentar a sorte em outra marca, acho que a AEW poderia ser uma escolha boa com o Bononi e a Taynara lá, podíamos ter a retomada do Eh Nóis, vamos esperar, mas ele merece uma chance boa!

  4. Kay Orton4 semanas

    O fator idade com certeza deve ter pegado ele, triste pois ele seria perfeito nesse papel. Arturo Ruas tem um bom perfil pra stable, pra ser heel ele de todos os brasileiros convocados pra mim sempre foi o mais talentoso.
    É uma hora saber que um brasileiro bateu de frente com Pete Dunne, Kushida, Timothy Thatcher,

    • Kay Orton4 semanas

      e no mesmo nível, pra nós brasileiros é uma pena não ter funcionado, se tivessem dado essa chance com certeza ele teria tido rivalidades boas e quem sabe disputar um título. Nosso guerreiro fez o possível e estamos orgulhosos dele 🇧🇷♥️