No Battleground do último domingo, Roxanne Perez venceu Jordynne Grace e reteve o NXT Women’s Championship, com a “ajuda” de Ash By Elegance, que interferiu no combate para impedir Tatum Paxley de fazer o mesmo.

Ash By Elegance faz agora parte da Knockout’s Division da TNA, mas durante muito tempo fui Superstar da WWE, conhecida como Dana Brooke.

Em conversa com Liam Crowley do ComicBook, a lutadora falou sobre como surgiu a sua participação no Battleground do NXT.

Meu Deus, foi mesmo à última da hora. Estava a tratar da minha semana e tinha uma aparição no sábado em Jacksonville.

Ligaram-me, acho que foi na quinta-feira, talvez até na sexta-feira de manhã, e disseram-me: “Estás disponível este fim de semana? Gostaríamos muito que voltasses para fazer algo com a TNA e o NXT”.

Eu pensei: “O quê?! Oh sim, contem comigo!” Eles reservaram-me o voo de Jacksonville para Las Vegas.

Mantive tudo no segredo. Estava a esconder-me. Tinha o meu chapéu, o meu capuz, os meus óculos de sol. Ninguém sabia quem eu era.

Fiz aquela aparição furtiva, ataque furtivo, e aqui estou eu. Apanhei um voo de regresso a Miami esta manhã e estou a desfrutar de um dia e meio de férias com a minha família e depois volto à estrada para uma ação da TNA em Chicago.

Estou ocupada e com a agenda cheia!

Noutra aparição recente no Battleground Podcast, Ash By Elegance afirmou que gostaria imenso de participar no Women’s Royal Rumble Match de 2025, entretanto nele como TNA Knockout’s World Champion.


O que achaste desta aparição surpresa de Ash By Elegance no NXT Battleground?

9 Comentários

  1. Marcos Jr 21 semana

    Isso mostra como não ficou mágoa dela com a WWE, nem da cia com ela e isso é legal. Então tbm por isso a aparição foi mt legal.

  2. Tosse1 semana

    Cresceu muito nestes 6 meses ba TNA

    …mas para ser world champ ainda falta um pouco

    Vamos ver se a TNA consegue criar heat até ao Slammiversary e eleva-a ainda mais

    • Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

      Bem praticamente acho que ela ainda não está fazendo sucesso, e pra mim fica difícil de pensar, ela como campeã ou até derrota jordynne.

    • tosse1 semana

      concordo

  3. El Cuebro1 semana

    Eu gosto da Ash, aliás sempre gostei dela e sempre achei que a WWE nunca a utilizou da maneira correta, sim acho que a TNA irá fazer muito bem para ela, aliás já está fazendo, como foi para a Naomi também, mas sinceramente todo o momento desde a intromissão da Tatum e dela na luta entre a Roxanne e a Jordynne foi bem desnecessário, deviam ter deixado a luta ter se desenrolado naturalmente dentro do ringue!

  4. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Praticamente prefiro Minchin, Chelsea, Naomi, ex campeã da TNA, praticamente ash ainda não alcançou isso

    • tosse1 semana

      chelsea tem personalidade

      naomi star power

      michin/mia yim…meh..só no ringue

  5. Anônimo1 semana

    É cada nome… ash by elegance…