Faz login e navega sem pop-ups

Asuka e Paige estragam “Royal Mellabration” de Carmella

Para o WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui), realizado em Londres, Inglaterra, a SmackDown Women’s Champion Carmella tinha uma celebração especial para fazer.

A campeã apareceu e apelidou-a de “Royal Mellabration”, como forma de comemorar todas as suas recentes vitórias e conquista do SmackDown Women’s Championship. A “Princess of Staten Island” entrou no ringue e dirigiu algumas palavras ao WWE Universe, dizendo que é melhor do que qualquer outra Superstar feminina da WWE e até mesmo que lendas como Trish Stratus ou Lita…

Farta de ouvir as palavras de Carmella, apareceu Paige. A General Manager do SmackDown Live vinha fazer um anúncio importante, sobretudo a Carmella. Paige veio anunciar que Carmella vai defender o seu SmackDown Women’s Championship no Money In The Bank e será contra… Asuka!

A luta japonesa apareceu logo a seguir e confrontou Carmella!

Não tivemos qualquer envolvimento físico entre as duas lutadoras, mas é algo que poderá muito bem acontecer numa futura edição do SmackDown Live. Neste caso, o segmento terminou com Carmella a pegar no seu título e a abandonar o ringue.

O que achaste deste segmento e marcação do combate pelo SmackDown Women’s Championship para o Money In The Bank?

Enviar notícia

17 Comentários

  1. Anónimo há 2 semanas

    Ronda Rousey no Raw, Asuka no SmackDown…
    WWE nem pra segurar até o SummerSlam pelo menos

  2. Júnior 007 há 2 semanas

    Asuka New womens Champion , Carmela só vence se for por um milagre.

  3. Anónimo há 2 semanas

    A Carmella estava gostosa neste episódio do SD Live

  4. Anônimo há 2 semanas

    Pronto agr os títulos mudam de mãos ronda conquista o do RAW e Asuka do SmackDown e ninguém mas ganha até a WrestleMania

    Se bobiar no suvaiver séries vai ser time Ronda vs time Asuka

  5. Kauê Silva há 2 semanas

    Asuka deverá vir com tudo no Money in the Bank por esse título e deve vencer a Carmella, aliás Carmella e Paige estavam muito bem ontem hein, lindas demais e em completa forma!!

  6. wesley há 2 semanas

    Espero que não façam a M*** de fazer a Asuka perder. Pois qualquer outro resultado que não seja ela sair como campeã será um desastre.

  7. Anónimo há 2 semanas

    Espero que a Asuka ganhe, não dá mais para aguentar a Carmella com o titulo, é mau demais.

Comentar