Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na história em torno do Raw Women’s Championship, depois de toda a controvérsia que aconteceu no Extreme Rules deste domingo, evento do qual Sasha Banks saiu com o título devido a uma ajuda e contagem de Bayley.

A dupla das WWE Women’s Tag Team Champions e também Raw e SmackDown Women’s Champions foi até ao ringue vangloriar-se de todas as suas conquistas e de serem agora detentoras de todos os títulos femininos do main roster da WWE, mas acabaram por ser interrompidas por Asuka e Kairi Sane.

Depois de alguma troca de palavras e de Asuka ter afirmado que ela ainda era a verdadeira campeã, Stephanie McMahon apareceu no titantron e declarou a vitória de Sasha Banks no Extreme Rules como não válida. Depois, a filha do presidente da WWE marcou um rematch pelo Raw Women’s Championship para a próxima semana.

No entanto, este novo Raw Women’s Championship Match entre Asuka e Sasha Banks vai ter regras especiais. O título muda de mãos por pin, submissão, count out, desqualificação ou por uma simples interferência. Quer dizer então que Sasha Banks vai ter que vencer limpo caso queira mesmo ficar com o título.

Depois deste anúncio tivemos o agendado combate entre Kairi Sane e a SmackDown Women’s Champion Bayley, que Asuka e Sasha Banks assistiram de perto, mas não foram as únicas. Durante o combate vimos uma entrevista de Shayna Baszler, que se mostrou interessada em tudo o que estava a acontecer.

A campeão conseguiu impor o seu maior domínio ao longo do combate, mas a lutador japonesa nunca desistiu nem baixou os braços. Kairi Sane conseguiu ter alguma ofensiva e virou o combate, quase vencendo com o Insane Elbow, mas Bayley tinha lesionado o seu braço direito e o golpe não teve o mesmo impacto.

No final, Bayley tentou aplicar o seu Belly to Bayley, mas Kairi Sane reverteu e arrecadou a vitória com um pin rápido. Uma vitória que apanhou quase toda a gente de surpresa, sobretudo a SmackDown Women’s Champion.

Até ao momento não se sabe se este poderá ter sido o último combate de Kairi Sane na WWE, como alguns rumores que circularam nas últimas horas referem, ou se a lutadora permanecerá na empresa por mais algum tempo. Seja como for, a vitória sobre Bayley foi bastante emotiva para a lutadora japonesa.


O que esperas deste rematch entre Asuka e Sasha Banks pelo Raw Women’s Championship? Achas que este pode ter sido o último combate de Kairi Sane na WWE?

16 Comentários

  1. seth rollins2 meses

    Eu gostaria muito que kairi sane ficasse na wwe ate podeira ganhar o smackdown womens championship e asuka ganhar raw womens championship depois haver uma rivalidade entre elas pelos dois titulos

    • Sousa2 meses

      Naoooooo poderia fazer no survive series io vs asuka vs kairi

  2. sethe rolins2 meses

    Eu gostaria muito que kairi sane ficasse na wwe ate podeira ganhar o smackdown womens championship e asuka ganhar raw womens championship depois haver uma rivalidade entre elas pelos dois titulos

  3. Facebook Profile photo

    Algo pouco provável de acontecer…
    Asuka vs Sasha para a semana, ser interferida não por Bayley que todos esperariam mas sim de Sane e fazia heel turn 😂👍

  4. A Kairi Sane ganha à campeã e sai da empresa? Agora fiquei com mais dúvidas que ela realmente saia. Quanto ao combate uma coisa que não percebi bem aquelas regras são só para a Sasha ou se a Asuka for desqualificada também perde?

    • Zé Pedro,as estipulações adicionais,além das tradicionais para a troca de título( pin ou submissão ) vale pra ambas as lutadoras.Exemplo se a Kari Sane interferir no combate em favor da Asuka, a mesma perde o título imediatamente pra Sasha Banks. Da mesma forma que se a Bailey interferir , Asuka fica com a vitória e o título. No tocante a Asuka, se ela for desqualificada por atingir o árbitro novamente ou por qualquer outro motivo, perde o título na hora e o mesmo vale pra Sasha Banks.

  5. Minha previsão: Bayley vai interferir (de forma acidental) e custar o combate à Sasha. Se quiserem fazer Sasha/Bayley para o Summerslam, então esta é a oportunidade perfeita para começarem a feud, mas acho que vão querer prolongar (Summerslam não vai ser em Boston).

  6. Sousa2 meses

    Eu torço pela a Sasha mas com a bayley vai atrapalhar 🙄 eu acho que asuka ganham

  7. Acho que a Asuka irá reconquistar o título e possivelmente poderemos ter a Bayley a custar o título à Sasha ainda que de forma acidental.
    Quanto à Sane,acho que ainda vai lutar com a Bayley pelo titulo e acaba por perder,despedindo-se assim.

  8. El Cuebro2 meses

    Primeiro sobre a Kairi, acredito que sua vitória pode ter sido talvez um “presente” da WWE à sua possível última luta na empresa, queria muito que ela ficasse, mas acho que não ocorrerá, sobre a nova luta de Asuka e Sasha, acredito que a japonesa se mantém como campeã, aliás acho que veremos o início real da rivalidade Sasha e Bayley!

  9. Anónimo2 meses

    Acho que a Asuka vai ganhar o combate. Gostava que a Kairi fica-se na WWE, mas deve mesmo ir embora.

  10. Toze2 meses

    * campeã e não campeão

  11. Eu tinha certeza que a Sasha Banks não iria ser oficializada como campeã porque já que o árbitro oficial foi nocauteado pela Asuka, deveria outro árbitro dar seguimento ao combate.Bayley mesmo que usando a camisa de árbitro e tendo realizado a contagem de 3 seg no lugar do árbitro oficial não tinha poder pra tanto porque ela não estava lá como árbitro convidado ou mesmo como árbitro reserva.Isso eu falei em outro post e meu raciocínio estava correto.

  12. Facebook Profile photo

    Pessoal: não gostei da última luta entre sasha e asuka, achei q deveria ter sido mais realista e não com esse clima de farsa e gozação do começo ao fim. Sou fã da sasha mas essa foi a luta mais caricata dela. Tb não estou gostando da caracterização das japonesas: caricatura total.

  13. Kalebe2 meses

    Mano amo a sasha to torcendo pra ela quem concorda ela e incrivel uma das melhores lutadiras da wwe