Depois de algumas semanas de história com Lacey Evans e Charlotte Flair, estava previsto Asuka defender o Raw Women’s Championship contra a primeira no Elimination Chamber. No entanto, por causa da gravidez da “Sassy Southern Belle”, esse combate nunca chegou a acontecer.

Entretanto, segundo o Fightful, o plano original da WWE era que Lacey Evans vencesse Asuka no Elimination Chamber e conquistasse assim o Raw Women’s Championship, para que esta depois desse continuidade à história com Charlotte Flair, rumo a um combate pelo título na WrestleMania 37.

Como sabemos, a gravidez de Lacey Evans fez com que a WWE abandonasse por completo estes planos e parece agora ter alterado a ideia para uma história entre Charlotte Flair e Asuka, que ainda assim poderá também envolver Nia Jax e Shayna Baszler nesta luta pelo Raw Women’s Championship.

Há ainda a ter em conta a futura chegada de Rhea Ripley ao Raw e a história que esta já possui com Charlotte Flair e também Shayna Baszler, podendo também ter alguma influência nestes planos para o maior evento do ano.


O que achas dos planos originais da WWE para o Elimination Chamber? Quem é que achas que vai enfrentar a Raw Women’s Champion Asuka na WrestleMania 37?

17 Comentários

  1. And2 meses

    Se tivesse controlado o foguinho, agora era campeã

  2. É facil dizer estas coisas agora porque a Lacey se afastou, se tivesse ainda lá e tivesse lutado tenho a certeza que sairia por baixo, é engracado que já vi este tipo de revelacoes varias vezes que se o lutador X nao se tivesse lesionado os planos eram de ser o vencedor e bla bla bla… o Bray tambem era para ganhar ao Cena na altura mas lá está nao se lesionou e fez o combate logo já nao houve este tipo de revelação bons entendedores perceberão bem o que digo e certamente deverão concordar

  3. É inaceitável o título feminino do raw ainda nao ter qualquer rumo perto da mania…

    • Kay Orton2 meses

      Desde que a Asuka foi campeã parece que se quer tinham alguma história, só deixaram rolar fizaream Sasha “campeã” devolveram o title pra Asuka novamente e continuar sem rumo. Particularmente é o título que menos me interresa hoje, só fico triste por Asuka.

    • Concordo.

  4. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores2 meses

    Que tal um multi-women ladder match? Nunca foi feito, acho eu. Corrijam-me se estiver errado…

    • Rodrigo2 meses

      Sim, tirando os Money in the Bank e o triple threat no TLC 2018, não me lembro de outro multi-women ladder match…

  5. Bem,a divisão está mesmo na lama.

  6. Rodrigo2 meses

    Obrigado marido da Lacey Evans 🙌🏼 brincadeiras à parte, penso que a Lacey tem talento e não me importaria de um dia vê-la campeã, mas esta storyline e possível combate com a Charlotte criaram 0 interesse para mim.

  7. Aymar bliss2 meses

    Na minha cabeça na WM irar ter um combate 4 fatais onde participará Asuka , Charlote , Shayna, Nia Jax . Onde Charlotte saia vitoriosa com o título

  8. El Cuebro2 meses

    Eu ainda acho que a Charlote deve ser a adversária da Asuka na Mania, mas seria interessante ter a Shayna disponível, para meio que “vingar” o que não houve na Mania de 2020, ela devia ter ganho lá, também acho estranho a Lacey não ter ganho nada de títulos desde a sua estreia no NXT, uma pena, mas que aconteça quando ela voltar!

  9. Kay Orton2 meses

    Ser isso for verdade, apenas depressão.
    Lacey Evans merecia muito esse título e me impressionaria demais ela ganhar, pq pelo menos não seria Charlotte que eu mesmo não quero ver com um reinado tão cedo até pq já deu né.
    mas agora que Lacey saiu, infelizmente só sobra ela, e o mesmo filme se repete.

  10. Alguém precisa de ganhar o título a ela para dar mais credibilidade..

    • Victor Silva2 meses

      Também acho, desde que “ganhou” o título não vi a Asuka fazer grandes coisas para trazer credibilidade ao título, e a Asuka nem tem culpa disso, tinha tudo para conseguir fazer um bom reinado devido as ausências de Charlotte e Becky. Seria o momento da Asuka, mas infelizmente a wwe não valorizou o cinturão nem a sua campeã. A divisão feminina tá uma bagunça…

  11. Anónimo2 meses

    Se os planos originais tivesse seguindo em frente, ia ser bom para a Lacey Evans. Talvez que vá enfrentar a Asuka na WrestleMania seja a Charlotte, mas gostava que fosse a Rhea Ripley,

  12. Nuno Gatinho2 meses

    Acho que eles estavam certos, uma pena que não veremos Lacey Evans como Raw Women’s Champion por um longo tempo, mesmo que fosse só até a WrestleMania 37 já seria bom, mas pelo menos foi por um bom motivo, e não um motivo bobo como mal comportamento ou algo do tipo.