Depois de Asuka ter ficado sem alguns dentes durante um Tag Team Match que aconteceu no Raw da semana passada, por causa de um pontapé em cheio de Shayna Baszler na boca, pensou-se que o problema não seria muito grave e que a lutadora japonesa poderia regressar já esta semana.

No entanto, a Raw Women’s Champion ficou ausente do Raw desta segunda-feira e segundo o Ringside News nem sequer esteve presente no backstage do ThunderDome. Asuka falhou por completo do programa desta semana e tudo leva a crer que tenha sido por causa da lesão sofrida na semana passada.

O site avança que Asuka não recebeu autorização por parte da equipa médica da WWE para competir ou estar presente no Raw e Dave Meltzer acrescentou que a lutadora japonesa pode ter sofrido uma concussão, pelo que isso pode significar que a mesma se irá ausentar por algumas semanas.

Com o Fastlane no dia 21 de Março e com Charlotte Flair a querer lutar pelo Raw Women’s Championship, a WWE poderá esperar pelo Raw a seguir ao pay-per-view para fazer acontecer o regresso de Asuka, e aproveitar para até lá definir quem será a sua adversária na WrestleMania 37.


Achas que Asuka vai regressar para entrar em rivalidade com Charlotte Flair rumo à WrestleMania 37 ou vai querer vingar-se primeiro de Shayna Baszler?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sorte que pelo menos a Shayna teve o cuidado de ver como a Asuka estava ao contrário da Nia Jax, uma pena a Empress ficar afastada, mas acho que a espera poderá valer a pena, essa rivalidade com a Charlotte promete!

  2. Deve regressar a tempo do Fastlane!

  3. A WWE não tem tido sorte nenhuma com a divisão feminina do RAW… mas não deve ser nada de muito grave e deve voltar logo para o Fastlane.

  4. Nuno Gatinho2 meses

    Acho que quando Asuka regressar, ela logo terá a tão aguardada rivalidade com Charlotte Flair, e provavelmente esse será o Raw Women’s Championship Match da WrestleMania 37, mas eu preferiria que fosse a Rhea Ripley desafiando a “Empress of Tomorrow” do que a “Queen”.