Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado que Asuka irá enfrentar Roxanne Perez no programa da próxima semana, a 10 de Outubro.

A “Empress of Tomorrow” é uma das principais Superstars da história do NXT, e este combate será o primeiro que fará na brand de desenvolvimento da WWE desde 2019.

Através do Twitter, Asuka já reagiu a este seu regresso ao NXT. Para além de uma fotografia sua, a lutadora escreveu que “a lenda viva irá voltar ao NXT”.

De relembrar que para além de Asuka, também John Cena, Paul Heyman e Cody Rhodes marcarão presença no NXT da próxima semana.


Que expectativas tens para a aparição de Asuka no NXT?

5 Comentários

  1. Dos que vão fazer a aparição no nxt semana que vem, escolheram bem em trazer a Asuka

  2. A culpa toda é do Edge.

  3. Rocky Marciano9 meses

    Seria interessante ter colocado Asuka vs Meiko Satomura, ver duas veteranas do wrestling nipônico seria tão bom quanto a luta contra a Io, como a Roxanne que foi escolhida acho difícil ver a Asuka perder

  4. El Cuebro9 meses

    Simplesmente a maior campeã da história da brand e nada apaga esse legado, mesmo com a WWE usando ela e outros nomes para caçar audiência e tentar bater de frente com o Dynamite onde efetivamente o Edge/Adam Copeland irá estrear!