No main event do Raw desta segunda-feira tivemos um Raw Women’s Championship Nº1 Contender’s Match entre Becky Lynch e Asuka, para definir a candidata principal ao título de Bianca Belair no Hell in a Cell.

Este combate era para inicialmente ser um Six-Pack Challenge, mas as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi abandonaram a arena, o que levou a WWE a ter que alterar por completo os seus planos.

Quanto ao combate em si, foi bastante disputado entre as duas lutadoras, e tanto Becky Lynch como Asuka tiveram várias oportunidades de vitória, só que alguma confusão e batota acabou por ditar o resultado.

No final, Becky Lynch atirou Asuka contra Bianca Belair, o que fez a campeã vir atrás dela, o que fez com que a irlandesa tentasse fazer batota, mas a japonesa cuspiu a green mist na cara da adversária e venceu o combate com um pontapé.

Assim sendo, a “Empress of Tomorrow” tornou-se a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship e vai enfrentar a “EST da WWE” no Hell in a Cell do próximo dia 5 de Junho.


Quais as tuas expectativas para o Raw Women’s Championship Match entre Bianca Belair e Asuka no Hell in a Cell?

5 Comentários

  1. Relentless lass1 mês

    Acho que não deveria ser permitido usar o green mist, pois já se fez vários segmentos e perde o intersse

  2. El Cuebro1 mês

    O green mist sendo uma “arma” fundamental em mais uma luta da Asuka, aliás relembrando um pouco o Great Muta da NJPW, o combate foi bom num todo, vamos ver como a WWE irá trabalhar a Asuka nesse retorno, quem sabe com uma heel turn temporária, seria interessante de ver o combate como uma HIAC match, aliás todos os combates do show poderiam ser dentro da Cell, no mais Sasha & Naomi causando bagunça hein!

  3. Hum poderia ter continuado a rivalidade com a Becky Lynch e depois do Hell In A Cell ir lutar pelo título!
    Na minha opinião, não deveria ser um combate para a candidatura do título!
    Eu sei que a Bianca Belair não tinha adversárias depois do que aconteceu com a Naomi mas prefiro que a Bianca não lute no Hell In A Cell do que uma história que mudaram antes do Raw e que na minha opinião não faz sentido!

  4. Anónimo1 mês

    Espero um bom combate.

  5. Um combate diferente em vez de ser a Becky!