Nos últimos dias foi reportado pelo PWTorch que o Raw da passada segunda-feira registou a pior audiência de sempre, à excepção de especiais de Natal ou Ano Novo, com uma média de apenas 1,42 milhões de telespectadores.

No entanto e tal como foi por nós referido, houve efectivamente um erro na medição ou na partilha dos resultados. Segundo o POST Wrestling, a 3ª hora do Raw desta semana registou não 1,17 milhões de telespectadores, mas sim 1,59 milhões, fazendo aumentar assim a média global do mesmo.

A audiência a cada hora foi de: 1,54 milhões na 1ª hora, 1,55 milhões na 2ª hora e 1,59 milhões na 3ª hora.

Apesar desta correção, a média do Raw desta segunda-feira aumentou de 1,42 milhões telespectadores para apenas 1,56 milhões, fazendo deste a segunda edição menos vista de sempre, à excepção de especiais de Natal ou Ano Novo.

Este resultado está a ser justificado com a concorrência de outros programas e desportos e com o facto de segunda-feira ter sido feriado (Memorial Day) nos Estados Unidos da América, mas não deixa de ser um valor miserável tendo em conta o main event que tivemos entre Drew McIntyre e Kofi Kingston.


O que achas do correcto resultado de audiência do Raw desta semana? Conseguirá a WWE recuperar na próxima semana?

13 Comentários

  1. Continua a ser uma lástima, embora obviamente melhor do que o anterior número. Sinceramente não acho que as ratings do Raw (ou SmackDown, já agora) melhorem tão cedo, pois vejo muita gente cada vez mais revoltada com a WWE e decisões promovidas por esta. Custa imenso dizer isto, mas não vejo grande futuro para a empresa de Vince McMahon se este continuar a proceder como nos últimos anos.
    A título de curiosidade, creio que a pior audiência de sempre do Raw fora esses especiais de final de ano foi aquela que começou com um Miz TV em que AJ Styles e John Morrison estavam com espadas a interpretar duas personagens de um conto e The Miz lia a história, durante a rivalidade entre AJ e Drew McIntyre (com Miz igualmente “metido ao barulho” enquanto Mr. Money In The Bank) rumo à edição do ano passado do TLC PPV.

    • Á parte:

      Podes me dizer a agenda das outras promotoras? Quero voltar a ver wrestling já estou cheio de circo

      Obrigado desde já

    • Das empresas que tenho conhecimento ou acompanho minimamente, aqui vão:

      Segunda-feira: ROH Wrestling/AEW Dark: Elevation
      Terça-feira: NWA Powerrr/NWA PowerrrSurge/AEW Dark
      Quarta-feira: AEW Dynamite (vai passar temporariamente às sextas-feiras — hoje inclusive — até ao final deste mês)
      Quinta-feira: Impact Wrestling
      Sexta-feira: NJPW Strong

      De nada!

    • Vale todas a pena assistir? O sting está a lutar na aew?

      Obrigado mais uma vez

    • Isso de valer a pena depende sempre do teu gosto 😉 Pessoalmente, diria que Dynamite e Impact apresentam bons produtos para o fã hardcore e são uma alternativa viável.
      Sim, Sting costuma aparecer quase sempre na programação semanal e já competiu nos dois últimos PPV’s da AEW. Aliás, já está confirmado que hoje vai falar com Tony Schiavone.

    • Vou seguir essas 2 entao obrigado

  2. É verdade, nao é assim tao má, a vergonha é tanta que até se fosse apenas 0.90 seriam boas audiencias…

  3. Mas está mau na mesma..

  4. El Cuebro2 semanas

    Parece que ninguém lá na WWE tem noção do real problema da empresa, seus comandos, tanto executivos como jurídicos, alguns velhos idiotas (Vince e Bruce por exemplo) que devem parar o que estão fazendo e dar lugar a gente nova e capaz, que irá levantar a empresa novamente e não fazer os talentos dela e ao redor do mundo terem medo da empresa!

  5. Não deixa de ser um valor fraco

  6. Anónimo2 semanas

    Continua a não ser uma boa audiência, mas ao menos é melhor que a anterior.