Faz login e remove a publicidade
Frank casino

À semelhança do que aconteceu com o WWE Monday Night Raw desta semana, também o SmackDown Live registou um decréscimo nas suas audiências. No entanto, ao contrário do programa de segunda-feira, esta terça-feira a WWE não pode dar a desculpa dos jogos da NBA ou NHL.

Depois da edição do SmackDown Live da semana passada ter registado um valor de 2,02 milhões de telespectadores, a edição desta semana desceu para cerca de 1,93 milhões. Um valor abaixo dos 2 milhões, mas que consegue bater o valor registado pela 3ª hora do Raw.

Em termos comparativos, o SmackDown Live desta semana até foi um dos programas mais vistos da TV por cabo norte-americana, mas uma audiência abaixo dos 2 milhões não deve deixar, ainda assim, ninguém da WWE ou da USA Network feliz…

O Super Showdown teve assim um efeito negativo nas audiências dos principais programas da WWE, mas a companhia já parece estar focada na futura mudança do programa para a FOX, que acontecerá em Outubro.


O que farias para tentar melhorar as audiências do WWE SmackDown Live?

5 Comentários

  1. O que mim impressiona é que mesmo com esse número o Smackdown ficou em primeiro lugar na audiência na terça.

  2. Showstealer12 meses

    Nada surpreendente este resultado, a WWE em geral tem estado em queda livre e só sairá dessa espiral negativa quando das duas uma: ou mudam a sua equipa e processo criativo ou dão mais liberdade às verdadeiras estrelas, os wrestlers, para que possam falar e combater do modo que lhes dá mais jeito em termos de gimmick.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Não sou nenhum especialista mas adoro wwe desde sempre e para mim a primeira coisa que eu mudaria era acabar com a 3ra hora do Monday night Raw, acho que é um dos maiores problemas neste momento com o produto, 3 horas é muito desgastante.
    Depois acabava com estipulações sem sentido, tipo a mais recente o wild card rule na minha opinião não é favorável, pois seria mais emotivo se para vermos certos superstars e divas tivéssemos que assistir o Raw e o smackdown. Com os superstars a aparecerem a toda hora em ambos os shows torna-se cansativo para além de prejudicar os championships.
    Por último alterava certas storylines

  4. Faria combates diferentes tipos. Tipo combates de mesas, battle royals, etc.

  5. PedrKo12 meses

    Não me digam que não gostam dos segmentos de meia hora do Shane