Frank casino

Este período de pós-WrestleMania está a ser negativo para as audiências da WWE. Apesar do NXT e o Total Bellas terem mantido as suas audiências, estas estão numa tendência decrescente. O Raw registou uma das piores audiências da sua história e o SmackDown o pior valor no canal FOX (à excepção da edição que passou na FS1).

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,91 milhões de telespectadores, representando uma descida face aos 2,10 milhões da semana anterior e uma das piores da história. Esta foi a audiência a cada hora: 1,99 milhões na 1ª hora, 1,91 milhões na 2ª hora e 1,83 milhões na 3ª hora.

Quanto ao WWE NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 692 mil telespectadores, um valor quase igual ao que havia registado na semana anterior, que foi de 693 mil telespectadores. Esta semana, o programa da brand amarela superou, pela segunda vez consecutiva, o concorrente AEW Dynamite.

Já o WWE Total Bellas de quinta-feira, que regressou à programação da WWE na semana passada, registou uma audiência de 461 mil telespectadores, representado uma pequena subida face aos 454 mil da semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência média de 2,19 milhões de telespectadores, um valor inferior ao obtido na semana passada, que havia sido de 2,30 milhões, e um dos piores registados na FOX. Ainda assim, o programa da brand azul voltou a ser o que melhor audiência registou.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

12 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom….estes resultados são em grande parte culpa da própria wwe. Que mesmo antes desta pandemia já existia um certo estagnamento na qualidade dos shows que foi obviamente aumentado pela recente pandemia. Na minha opinião a wwe devia dar mais liberdade criativa aos seus lutadores para construírem eles próprios a sua persona dentro da storyline,e não impor tanto o guião.

    • TEX6 meses

      Desculpa Hugo , nas não posso concordar pois o RAW antes disto estava a apresentar grandes shows

    • Filipe6 meses

      Os lutadores nao estão todos disponíveis. Uns estão a fazer quarentena. Por Exemplo o smackdown tem andado a volta dos tag teams, e da feud Bryan/Zayn e associados, Ziggler/mandy, e pouco mais
      Os shows estão limitados, vê-se mtos lutadores que nem no NXT apareciam a lutar em raws e smackdowns

    • Hugo6 meses

      Bom….certo Tex é a tua opinião,mas não falo no geral,porque ai ninguém monta 1show de wrestling tão bem como a wwe,e isto é certo nem vale a pena discutir. Eu digo é sobre as storylines e que os lutadores deviam ter mais liberdade criativa quando tem que interpretar essas ditas storylines. E acho que concordas que há storylines idiotas que se nota que os lutadores não estão minimamente à vontade para as interpretarem e isso é notado por nós os fãs

  2. A pandemia está se a fazer sentir nos resultados das audiências que duvido melhorarem até que passe esta situação

    • Anônimo6 meses

      baixa audiência por causa da pandemia não faz sentido, pelo contrário, é mais um motivo para as pessoas assistirem mais televisão, já que estão presas em casa.

    • Não é bem assim anônimo. Isso seria o mais provável mas não é o que está a acontecer. O facto de não haver público, ausência de alguns lutadores provavelmente tem influenciado. A baixa pesquisa relativamente à wrestlemania 36 como já foi aqui noticiado, sem público e com muitos remendos, é prova da falta de interesse das pessoas nesta altura

  3. Não são resultados nada bons e isto infelizmente já dura desde a segunda ou terceira semanas em que a pandemia forçou-nos a uma quarentena.

  4. Anônimo6 meses

    quando o Lesnar era o campeão colocavam a culpa nele, que porque era um campeão ausente,
    e agora a culpa é de quem?
    o Drew Mclntyre não é um bom Draw?
    quanto ao smackdown, se o campeão fosse o Roman. diriam que é porque o campeão é um cara que ninguém quer ver, mas nem siquer aparecendo nos shows ele está.

  5. Anónimo6 meses

    É triste ver isto acontecer, acredito que até passar esta pandemia as audiências vão se manter assim.

  6. Tiago Massango6 meses

    Isso dever ser por causa da pandemia , mas ñ faz sentido que muita gente está em casa e como não aumentou numeros de espectadores ? Mas depois se Deus quiser espero quem aumente ,assim a WWE pode estar em falecia mas queira que Deus e o Vince Lutam por isso …. se tô errado cliquem comentar❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤