Audiências da WWE descem depois do Survivor Series

1 semana 6

Depois de ultrapassado o Survivor Series do passado domingo, a WWE voltou a registar descidas nas audiências dos seus principais programas, o Raw e SmackDown, com principal destaque para a brand azul, que registou a pior audiência desde que o programa se mudou para o canal FOX no início de Outubro.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,11 milhões de telespectadores, representando uma ligeira descida face aos 2,13 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 2,24 milhões
2ª hora: 2,19 milhões
3ª hora: 1,90 milhões

Já o SmackDown desta semana, que aconteceu no dia seguinte ao feriado norte-americano de Thanksgiving, registou uma audiência média de 2,34 milhões de telespectadores, um valor razoavelmente abaixo dos 2,60 milhões registados na semana anterior.


O que achas destes resultados televisivos do WWE Raw e SmackDown?

6 Comentários

  1. Showstealer1 semana

    Desta vez creio que as audiências não acompanharam a qualidade dos programas, já que tanto Raw como SmackDown apresentaram bons shows na presente semana. Oxalá que as ratings aumentem na próxima semana.

  2. Não tivemos noticias ainda do NXT x AEW? Estou interessado é em saber como ficou o NXT com esta brincadeira toda.

    Quanto aos resultados do RAW e SD, surpreendentes, talvez os fãs não tenham gostado de ver as brands a perder para uma brand que até alguns meses mal era falada será? Não sei, o que sei é que não esperava quedas nas audiências

    • Showstealer1 semana

      Acho que ainda não são conhecidos os resultados das audiências de NXT e AEW pelo facto de ter sido feriado de Thanksgiving nos EUA na quinta-feira.
      Sobre o resto, concordo em relação a essa possibilidade do pessoal ter “desligado” de Raw e SmackDown por terem perdido para o NXT, sendo que acrescentaria ainda o facto de estes serem os primeiros shows pós-PPV e então raramente se vê neles grandes e interessantes desenvolvimentos para o futuro.

  3. A do Sd não foi tão ruim em comparação aos outros shows de sexta que perderam quase 3 milhões de visualizações, além do ratings ser quase o mesmo da semana passada.

  4. JOAO PEDROOOOO1 semana

    Não entendo, a mim só me deu curiosidade para ver o que fazia a WWE após a derrota das duas maiores marcas da empresa e o que fizeram, fizeram bem. Se fosse sempre os shows da qualidade que esta última semana apresentou, estava eu bem.

Comentar