Frank casino

Este período de pandemia do coronavírus tem afectado gravemente as audiências da WWE, com o Raw e SmackDown a registarem quedas constantes, quase semana após semana.

No entanto, esta semana foi de alguma estagnação, com os dois programas a registarem valores quase iguais aos da semana passada. Só o NXT é que apresentou maior diferença, com uma queda face à semana anterior.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o mesmo registou uma audiência média de 1,72 milhões de telespectadores, um valor praticamente igual ao obtido na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,81 milhões na 1ª hora, 1,75 milhões na 2ª hora e 1,60 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 619 mil telespectadores, o que representa uma considerável descida face aos 753 mil telespectadores da semana anterior. Com isto, o AEW Dynamite reforçou a sua vantagem sobre o NXT, acumulando mais uma vitória e por maior margem.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,98 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 1,96 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul foi novamente o mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

13 Comentários

  1. Analisando os números podemos ver que:
    Raw – Manteve uma margem parecida com a da semana passada, não tem tanta coisa interessante (com exceção de poucas rivalidades), então estar a caminho dos 2 milhões já é um lucro;
    NXT – É um show que os ratings não são sinônimo de qualidade (tanto que antes do Dynamite, nem se falava disso e eram quase sempre só elogios), então não me preocupa em nada essa oscilação;
    SD – Talvez o melhor show semanal da WWE a algum tempo, vem entregando shows excelentes, com certa oscilação as vezes também, mas justifica os quase 2 milhões.

  2. Karolaine1 mês

    Oi

  3. Alexandre1 mês

    se a wwe fosse uma companhia estreante e apresentasse esses shows de raw e smackdown, não teria 600 mil de audiência.

  4. São bons resultados. Conseguiram manter audiência no SmackDown e no RAW. Quanto ao NXT tem sempre oscilado na casa do 600/800.

  5. Tirando o NXT que caiu bastante,RAW e Smackdown estabilizaram as audiências,o que apesar de não ser muito bom não deixa de ser motivo de alguma satisfação.

  6. Kant1 mês

    Não me admira nada, a WWE tem vindo a ter um booking inconsistente e muito confuso ultimamente com os wrestlers a terem um push de um mês ou nem isso e depois a serem esquecidos num card cada menos relevante.
    O Vince faria um favor a todos inclusive aos fãs se se reformasse.

  7. Anónimo1 mês

    O Raw e o SmackDown conseguiram manter a média, apesar do NXT ter descido.