Frank casino

Em semana de Royal Rumble havia alguma expectativa em perceber que audiências iriam registar os programas da WWE. A destacar, enquanto o Raw conseguiu recuperar boa parte do valor que tinha perdido na semana passada, o SmackDown perdeu ligeiramente alguma da sua audiência.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,38 milhões de telespectadores, representando uma razoável subida face aos 2,03 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 2,55 milhões
2ª hora: 2,49 milhões
3ª hora: 2,10 milhões

Já o WWE Backstage desta semana, que contou com a presença de Becky Lynch e CM Punk, registou uma audiência de 111 mil telespectadores, representado uma boa subida face aos 84 mil da semana anterior.

Quanto ao WWE NXT desta semana, registou uma audiência de 769 mil telespectadores. Insuficiente para vencer o AEW Dynamite, mas foi um valor superior ao obtido na semana anterior, que havia sido de 700 mil telespectadores.

Para terminar, o SmackDown desta semana registou uma audiência média de 2,47 milhões de telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 2,58 milhões registados na semana anterior. O único valor que desceu esta semana.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

3 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Novamente resultados bastante satisfatórios, visto que apenas o SmackDown desceu nos números de audiências e mesmo assim foi relativamente pouco.

  2. Julli8 meses

    Aaaa eu assistindo uns shows desses.
    Sonha que dá. 😅😂❤

  3. Anónimo8 meses

    Foram umas boas audiências.