Frank casino

A semana de Natal da WWE em termos de audiências, foi uma semana positiva para a companhia de Vince McMahon. Apesar de ter começado mal com as audiências do Monday Night Raw, todos os outros programas da companhia registaram subidas nos seus números de telespectadores.

Assim sendo, o Raw da última segunda-feira, que foi transmitido na ante-véspera de Natal, registou uma audiência média de 1,84 milhões de telespectadores, representando uma razoável descida face aos 2,05 milhões da semana anterior. Ainda assim foi um valor ligeiramente superior ao show da semana de Natal do ano passado. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 1,96 milhões
2ª hora: 1,86 milhões
3ª hora: 1,69 milhões

Já o WWE Backstage desta semana, que foi transmitido na FS1 e dedicado à entrega dos WWE Year-End Awards, registou uma audiência de 153 mil telespectadores, mais 58 mil que na semana anterior. Este foi o segundo melhor registo do programa, só ultrapassado pela edição de estreia de CM Punk.

Passando ao WWE NXT, que esta semana não contou com a concorrência do AEW Dynamite, mas que foi transmitido na noite do dia de Natal, o programa da brand amarela registou uma audiência de 831 mil telespectadores. Um valor acima do que tinha obtido na semana anterior, que havia sido de 795 mil.

Para terminar, o SmackDown desta semana registou uma audiência média de 2,44 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 2,41 milhões registados na semana anterior. Este é um número positivo e que a WWE espera consiga manter esta subida no primeiro SmackDown do ano de 2020.


O que achas destes resultados televisivos da WWE nesta semana de Natal?

3 Comentários

  1. Showstealer10 meses

    Nada, nada mau. Há boas possibilidades das audiências pelo menos manterem estes números, já que está a começar a Road to WrestleMania.

  2. Anónimo10 meses

    Estando na semana de Natal, foram umas boas audiências.

  3. Mateus10 meses

    Se voltar com alguns momentos da attitude era seria melhor em 2020