Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Com o avançar da Road to WrestleMania e o Super Showdown já ao virar da esquina, é interessante perceber que resposta dão os fãs nas audiências dos vários programas da WWE. E o resultado desta semana foi que quase todos os programas apresentaram pequenas subidas.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,44 milhões de telespectadores, representando uma pequena subida face aos 2,34 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa: 2,67 milhões na 1ª hora, 2,56 milhões na 2ª hora e 2,08 milhões na 3ª hora.

Já o WWE Backstage desta semana, que contou com a participação de Keith Lee, registou uma audiência de 127 mil telespectadores, um valor abaixo dos 169 mil registado na semana anterior, que tinha sido o segundo melhor registo do programa da FOX.

Quanto ao WWE NXT desta semana, registou uma audiência de 794 mil telespectadores, o que representa uma subida face ao registo da semana anterior, que havia sido de 757 mil telespectadores. Um valor ainda assim insuficiente para vencer o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Já o 4º episódio da 2ª temporada do Miz & Mrs, o reality show dedicado à vida de The Miz e Maryse, obteve uma audiência de 500 mil telespectadores. Um valor também ele acima dos 457 mil da semana anterior.

Por fim, o SmackDown desta semana, que contou com uma participação de Goldberg e Bella Twins, registou uma audiência média de 2,49 milhões de telespectadores, um valor quase igual ao 2,48 milhões da semana passada.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

10 Comentários

  1. Hellawake5 meses

    O RAW, SD e NXT desta semana foram muito sólidos, espero que continuem a melhorar.

  2. TEX5 meses

    O RAW está quase a apanhar o SmackDown em audiências

  3. São bons números no geral, oxalá que esta tendência se mantenha nos próximos tempos.

  4. Quando o Miz & Mrs tem todas as semanas quase as mesmas views que o NXT

  5. Anónimo4 meses

    São boas audiências para ambos o shows, que continue assim, e que subam mais.

  6. renato agastao da silva4 meses

    mas oq explica do smackdown bate um raw e mande ums dias a segunda todo mundo trabalha e acorda cedo na terca um smackdown ja e no final de semana e quase ninguem trabalha no sabado pq um raw e muito melhor q um smackdown os shows sao melhores ja um nxt tirando ums ppvs q sao boms ums shows semansia ainda sao muito fracos na minha opiniao ainda falta muitos lutadores de primeira grandeza coisa q no raw tem de sobra

    • Há 4 meses(após o draft) o pessoal dizia que o RAW tinha passado a Show B, hoje todos se “queixam” que o RAW está mais forte xD
      Renato outro motivo é que a FOX Sports tem mais visibilidade que a USA Network.

  7. Matheus4 meses

    E a becky lynch q levou uma mordida