Frank casino

Depois de uma última semana do ano que até trouxe valores bastante interessantes nas audiências da WWE, esta semana a companhia registou algumas descidas, mas um boa subida no seu principal show.

Lembramos primeiro que o Raw da última segunda-feira, que foi o último do ano e contou com o casamento de Lana e Bobby Lashley, registou uma audiência média de 2,44 milhões de telespectadores, representando uma razoável subida face aos 1,84 milhões da semana anterior e aos 2,15 milhões registados há duas semanas. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 2,53 milhões
2ª hora: 2,46 milhões
3ª hora: 2,33 milhões

Já o WWE Backstage desta semana, que foi transmitido dedicado aos melhores combates do ano, registou uma audiência de apenas 97 mil telespectadores, representado uma grande descida face aos 153 mil da semana anterior. Um valor expectável, tendo em conta que foi transmitido na noite de passagem de ano.

Também na noite de passagem de ano tivemos a transmissão do especial “New Year’s Eve with Steve Harvey: Live from Times Square” da FOX, que contou com um combate entre Roman Reigns e Dolph Ziggler e algumas trocas do WWE 24/7 Championship. O programa registou uma audiência média de 2,80 milhões de telespectadores.

Passando ao WWE NXT desta semana, que foi de entrega dos NXT Year-End Awards 2019 e voltou a contar com a concorrência do AEW Dynamite, o programa registou uma audiência de 548 mil telespectadores, um valor bastante abaixo do que tinha obtido na semana anterior, que havia sido de 831 mil telespectadores.

Para terminar, o SmackDown desta semana registou uma audiência média de 2,42 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 2,44 milhões registados na semana anterior. Ainda assim, um valor relativamente positivo para o primeiro SmackDown do ano.


O que achas destes resultados televisivos da WWE nesta primeira semana do ano?

12 Comentários

  1. Hunter10 meses

    Até que não foi uma de caída tão brusca na audiência, durante o show

  2. Anónimo10 meses

    Foi uma boa audiência, e descida nem foi muita.

  3. Facebook Profile photo

    Isso daria quantos pontos em relação à Cidade de São Paulo/BR?

    • Isto são audiências televisivas norte-americanas…

    • Let Me In10 meses

      Velho como o Luis salvador disse, corresponde aos EUA, porém vamos supor que esses 2,5 milhões fosse de São Paulo, convertendo para % isso corresponde a 28 a 30% da população da cidade de SP, agora eu não sei quantos pontos televisivos corresponde 30% da Pop de SP, porque parece que o Ibovespa mudou a pontuação, dai não sei como é agora.

    • Let Me In10 meses

      Lembrando que a cidade de São Paulo tem mais de 12 milhões de habitantes por isso que na minha conta deu próximo de algo de 30%

    • Comparar um país com uma cidade… Grandes contas que querem fazer para no fim não tirarem conclusão nenhuma 😂

    • Let Me In10 meses

      Mas ele não pediu se fosse em relação da cidade de SP quantos pontos daria ? não sei quantos pnt’s daria mais o que equivale a porcentagem eu sei que daria 30% 🤷‍♂️

    • Let Me In10 meses

      Só quis ajudar o moleque 🤷‍♂️

  4. Showstealer10 meses

    Foram números relativamente positivos e que refletem, na minha perspectiva, a qualidade dos shows semanais mais recentes.

  5. Facebook Profile photo

    Valeu Let Me In