Depois de tudo o que aconteceu no Revolution do passado domingo e de tudo o que estava prometido para o Dynamite e NXT desta semana, como title matches, anúncios e algumas presenças, os resultados das audiências televisivas dificilmente poderiam ser mais desanimadores.

A verdade é que as audiências ficaram muito aquém das expectativas, tendo um programa descido bastante e o outro ficado estagnado. Já a audiência no total dos dois programas ficou-se pelos 1,43 milhões de telespectadores.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 743 mil telespectadores, o que representa uma grande descida face aos 934 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.32, deixando o programa em 4º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 691 mil telespectadores, o que representa um valor quase idêntico aos 692 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.18, deixando o programa em 25º lugar da tabela.

Assim sendo, e apesar do programa da All Elite Wrestling ter somado mais uma vitória sobre o programa da brand amarela da WWE, a verdade a diferença entre os dois reduziu bastante e ficou-se pelos 52 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

25 Comentários

  1. Números fraquinhos para ambos os shows, há que dizê-lo. Esperava melhores resultados (principalmente do NXT, que tinha title matches dignos de um TakeOver).

  2. 69 me Don1 mês

    For those keeping count, that’s the 69th demo win for the good guys…

  3. Alexandre1 mês

    bom, mais uma surra pra conta. Nem me lembro a última vez que a nxt “ganhou”, deve ter sido há uns 6 meses atrás.

  4. No outro dia havia um fanboy da AEW que dizia que os shows abaixo dos 800k não mereciam o interesse dele, esta semana ficou sem nada para ver pelos vistos.

    Mais a sério, acaba por ser mau para os dois. O NXT tinha 2 titles matches e dois anuncios importantes, a AEW tinha o Christian e mesmo assim as audiências foram más em ambos os shows

    • Facebook Profile photo

      E eu disse a esse fan boy que números são sempre relativos. Até porque quem tem metido melhores combates ultimamente é o NXT a meu ver e com isto não estou a dizer que no outro lado as coisas não funcionam. Mas tenho gostado muito do último mês do NXT, tem estado muito bom

    • Obrigado por lembrar de mim ♥️

  5. Anónimo1 mês

    Esperava melhor audiência em ambos os shows. O NXT não desceu assim tanto comparado com o Dynamite.

  6. Jen King1 mês

    Dois show que tinha expectativa boa mais mesmo assim Dynamite um card mas o menos venceu o NXT é isso que eu acho engraçado

    • Você sempre acha engraçado.

    • Jen King1 mês

      Eu acho engraçado porque o NXT um card super superior qye o Dynamite tava mais hypado do que o Dynamite e qyem vence a AEW que tinha um card fraco não hypo muito os combates e a unica coisa que a AEW tinha era tinha vindo de ppv o poeta

    • Achei isso também kkkk tivemos 3 lutas por título no nxt e sejamos francos, o card do aew não chegava nem perto… Mas msm assim a nxt fracassou (de novo).

    • Anónimo1 mês

      O NXT fracassou? Lá por não ter ganhado, não quer dizer que tenha apresentado um mau show. Apresentou combates bons, com boa qualidade. A audiência não tem nada haver com a qualidade dos shows, seja do NXT ou da AEW. E AEW não tinha lá o Christian aparecer? Então também podemos dizer que fracassaram com a contratação dele, porque não ajudou em nada a subir a audiência, ainda baixou mais. E O NXT é a terceira brand da WWE, quando o Dynamite é a principal, e não consegue ultrapassar 1M e ficar por lá . Então também vamos dizer que andam a fracassar, porque mesmo estando a competir com uma 3 brand não conseguem ficar acima de 1M. E não é por isso que faz do Dynamite um mau show, eles tem feito um bom trabalho também. Para elogiar o que se gosta, não é preciso vir descredibilizar o trabalho dos outros.

    • Jen King1 mês

      Uma anónimo isso dai é pra ou pro vittor porque ser for pra mim ei não dou nem atenção

    • Jen King1 mês

      Uma Coisa Anónimo esse comentário é pra mim ou pro vittor porque ser for pra mim eu não dou nem atenção

  7. Não estava a espera desses números do Dynamite, depois de um bom PPV e o show dessa semana foi excelente, achei que pelo menos se manteria na casa dos 900k, mas acredito que semana que vem tenha uma nova subida, pois depois desse show, cria uma expectativa para o próximo ep.

  8. Meus caros,numeros de audiências não representam qualidade nos programas.

  9. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Desinteresse grande em Christian depois de toxa a propaganda em seu redor. Não estou admirado. Nenhum dos programas consegue sequer atibgir a marca de 1k. Acho que se pede com urgência uma junção de todas as empresas de wrestling e pensarem como voltam aos 10k que tinham há 21 anos atrás.

    • Para que? A wwe está a nadar em dinheiro não estão nem um pouco preocupados

    • JOAOPEDROOOOO1 mês

      É verdade e não se percebe como gera mais dinheiro com menos audiências, mas se essas continuarem a descer, eventualmente os lucros vão baixar também

  10. O Dynamite desceu muito numa semana. O efeito Shaq passou depressa.

  11. O Shaq como não apareceu os números desceram, mas bons números para ambos!

  12. 3 combates por título e ainda assim não conseguiram superar o aew ave maria, que faseee

  13. Nuno Gatinho1 mês

    Não esperava, porque a AEW vinha de um bom pay-per-view e tinha destaques no Dynamite, assim como o NXT tinha dois title matches (o terceiro foi marcado já durante o programa) e dois grandes anúncios por parte de William Regal. Foram números aceitáveis.

  14. Bons números, mas aquém. Com o programa que o NXT teve, com aquelas titles matches bastava dar um nome especial ao programa que já ajudava na questão das audiências.