Esta era uma semana “normal”, mas ainda assim havia a expectativa em perceber que audiências televisivas o AEW Dynamite e o WWE NXT conseguiriam obter, visto que ambos apresentavam bons cards e o programa da brand amarela da WWE tem o TakeOver: Stand & Deliver em perspectiva.

A verdade é que as audiências ficaram mais uma vez aquém das expectativas, tendo ainda assim o NXT recuperado da semana passada e o Dynamite descido ligeiramente. A audiência total dos dois programas aumentou ligeiramente para os 1,44 milhões de telespectadores.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 757 mil telespectadores, o que representa uma ligeira descida face aos 768 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.30, deixando o programa em 6º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 678 mil telespectadores, o que representa um valor acima dos 597 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.14, deixando o programa em 29º lugar da tabela.

Ainda assim, apesar destes resultados algo fracos por parte dos dois programas, a AEW somou mais uma vitória sobre o programa da brand amarela da WWE, sendo que a diferença diminuiu para os 79 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

10 Comentários

  1. Essa diferença diminuir, para mim resume bem a situação, ambos os shows são excelentes e não tem um muuuuito melhor que o outro, claro que existem semanas que um se destaca um pouco mais, porém no geral eu enxergo com equilíbrio e admiro ambos.

  2. Foram bons números para ambos!

  3. Jen King4 semanas

    Uma coisa que eu digo putz eu esperava esses dois shows com pouco mais de audiência sei la p Dynamite com 877k e NXT 845k mas mesmo assim um números bem ruins para ambos

  4. Anónimo4 semanas

    Bom que ambos os shows subiram.

  5. Aumento significativo para o NXT e descida pouco preocupante para o AEW Dynamite. No entanto, estes números são pequenos para a qualidade de ambos os shows.

  6. Não diria fraco mas sim uma estabilização dos números

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Tudo o que for abaixo de um milhão é sempre péssimo

  8. Bons números para ambos esta semana.